Bom Jardim Notícias.com

Cinco PMs pernambucanos são presos em operação

Cinco PMs pernambucanos são presos em operação

Policiais militares investigados por concussão, roubo, tortura e extorsão mediante sequestro de empresários da Capital e Região Metropolitana do Recife foram presos, nesta sexta-feira (9), durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. Durante a “Operação Duas Caras”, foram presos cinco militares e um ex-presidiário ligado à associação criminosa. Também foram realizados sete mandados de busca domiciliar.

A operação contou com a participação de 75 Policiais Civis, entre delegados, agentes e escrivães, além de 18 Policiais Militares do BOPE e 4 da Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social ( SDS). A ação foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada – DIRESP. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para o GOE.

As informações preliminares da operação serão divulgadas pelo Chefe de Polícia Civil, delegado Joselito Kehrle do Amaral, e pelo Comandante da Polícia Militar de Pernambuco, conorel Vanildo Maranhão.

http://www.folhape.com.br/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.