Bom Jardim Notícias.com

Programação do São João Umbuzeiro -PB

Programação do São João Umbuzeiro -PB

A Prefeitura Municipal de Umbuzeiro divulgou na noite deste sábado (10) a programação oficial do São João 2017.

Mesmo com esta crise, o município contará com apresentações juninas, quadrilhas e shows que vão de Matinadas a Mata Virgem. O evento que acontece entre os dias 17 a 30 de junho busca valorizar os artistas da terra como Luan e Forró Massa e Felipe Costa.

A cidade abre os festejos no sábado dia 17 com a inauguração do palhoção em frente ao Mercado Público as 8:30 da manhã e show com Luan e Forró Massa.

No dia 21, apresentações culturais e quadrilhas juninas das escolas Maria Pessoa e Coronel Antonio Pessoa no palhoção em frente ao Mercado Público as 15:00 horas.

Dia 22, Arraial do CRAS, que vai homenagear Flavio José e ainda terá apresentação de cordel, do grupo melhor idade, do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e apresentação do grupo Recrear da cidade de Casinhas – PE que homenageará Alcimar Monteiro. Ainda tem show com Felipe costa para encerrar a noite.

Nicácia Brasil e Forrozão Chinelar animam a noite da sexta-feira, 23, no palhoção em frente ao Mercado Público a partir das 22:00 horas.

No sábado dia 24, a partir das 19:00 horas,  apresentação da quadrilha junina Pisada Nordestina que vem de Campina Grande- PB e em seguida shows com Felipe Costa e Bruno Fagundes no palhoção em frente ao Mercado Público.

Felipe Costa e Stella Alves fazem o povo forrozear na noite de domingo dia 25 no palhoção em frente ao Mercado Público.
Dia 26, apresentação de quadrilha e danças juninas da escola estadual Presidente João Pessoa a partir das 15:00 no palhoção em frente ao Mercado Público.

As festividades continuam na terça-feira, 27 em Matinadas com apresentação de quadrilha e danças juninas da escola Carlos Pessoa as 19:00 horas e show com Felipe Costa.
Em Curral do Saco, no dia 28, apresentação de quadrilha junina as 19:00 horas e Forrozão Chinelar .

O penúltimo dia de festas será em Mata Virgem no dia 29, com apresentação de quadrilhas e danças juninas da escola municipal João Inácio Catú, as 19:00 horas, em seguida apresentação da quadrilha junina Luar da Mata e encerrando com o show de Felipe Costa.

E a comunidade de Alecrim fecha com chave de ouro no dia 30, com apresentação de quadrilhas e danças juninas da escola municipal Maria Barbosa de Sousa e em seguida Luan e Forró Massa e Felipe Costa. Tudo isso a partir das 19:00 horas.

Redação
Adalberto Barbosa

Prefeitura Municipal de Umbuzeiro

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta