Bom Jardim Notícias.com

COMUNICADO – Público não pode entrar com bebidas não São João de Limoeiro

COMUNICADO – Público não pode entrar com bebidas não São João de Limoeiro
Uma reunião entre os produtores da BG Promoções, empresa responsável pela coordenação do polo principal do São João de Limoeiro, e os barraques e gasóleos da cidade definiu como será uma comercialização de bebidas e comidas durante os 4 dias (23, 24, 28 e 29 ) De festa no parque de exposição de animais. Foram mais de 3 horas de discussões e reclamações para que o martelo fosse batido. De acordo com o produtor Bruno Rêgo, os autônomos que vendem qualquer tipo de comida pagão uma taxa de R $ 200. Inicialmente, o valor cobrado foi de R $ 600, mais diante da polêmica, ou preço caiu. Quem vende apenas bebidas não pagará taxa taxa.
Todas as bebidas devem ser compradas ao fornecedor exclusivo dentro do parque. Os conselhos de defesa dos mercados de abastecimento, de acordo com a organização do evento e apenas não o primeiro dia podem comprar por consignação. Uma caixa de cerveja de 350ml com 12 unidades para repassada por R $ 40. O refrigerante em lata por R $ 30, enquanto a caixa com 12 unidades de água mineral de 500ml será R $ 20. Os comerciantes devem fazer uma cadastro na Secretaria de Cultura de Limoeiro, na Praça da Bandeira, para receber autorização de comercialização sem parque.
Proibição – De acordo com os produtores, não é permitida a entrada de qualquer tipo de bebida não local da festa, ou seja, qualquer produto deve ser obrigatoriamente comprado pelo público dentro do parque. Caixa térmica ou cooler também são proibidos. Para cumprir a determinação haverá fiscalização reforçada em todos os acessos. Indagado por nossa reportagem não é de opinião em liberdade de uma festa pública, Bruno disse que não, e exemplificou a situação igual em Caruaru e Campina Grande. Segundo os barraques, cerveja, água e refrigerante são vendidos ao consumidor por R$ 5 reais. Uma caixa de latinha de cerveja, por exemplo, por cliente por R $ 28 sem supermercado, pagará R $ 60 não São João de Limoeiro. Os valores das bebidas quentes não foram divulgados.
http://blogdoagreste.blogspot.com.br/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta