Bom Jardim Notícias.com

Bandidos voltam a explodir banco em Xexéu da mesma forma após sete meses

Bandidos voltam a explodir banco em Xexéu da mesma forma após sete meses
O banco Bradesco da cidade de Xexéu, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi alvo de assalto novamente neste sábado (1º), por volta das 3h15. A mesma agência foi explodida no dia 2 de dezembro de 2016, há quase sete meses. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi realizado com cerca de dez integrantes.
Após a tentativa de roubo, os bandidos ainda efetuaram disparos contra o efetivo do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) que foi acionado para conter o assalto. Nenhum agente ficou ferido durante a intervenção.
A polícia suspeita que a os criminosos fugiram pela cidade de Novo Lino, em Alagoas. Os batalhões da PM dos dois estados estão trabalhando em parceria no caso, também com apoio da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística. Câmeras de segurança identificaram que os suspeitos estavam em dois carros, um Golf branco e uma S10 preta.
Em 2 de dezembro de 2016, há quase sete meses os bandidos realizaram explosões na mesma agência da mesma forma: durante a madrugada e com provável rota de fuga pelo estado de Alagoas.
http://www.folhape.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.