Bom Jardim Notícias.com

Polícia deflagra ação para prender suspeitos de roubo, receptação e adulteração de veículos e Bom Jardim esta na lista

Polícia deflagra ação para prender suspeitos de roubo, receptação e adulteração de veículos e Bom Jardim esta na lista

Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta-feira (5), uma ação para prender suspeitos de envolvimento em, roubos, furtos, receptação e adulteração de dados de veículos. A ‘Operação Última Cartada’ cumpre 16 mandados de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão, em nove cidades do Grande Recife, Zona da Mata Norte e Agreste.

Os agentes estão atuando em Paulista, São Lourenço da Mata e Camaragibe, na Região Metropolitana, Paudalho e Timbaúba, na Mata Norte, além de Limoeiro, Surubim, Bom Jardim e Belo Jardim, no Agreste pernambucano. A ‘Última Cartada’ é a 23ª operação de repressão qualificada deflagrada pela Polícia Civil este ano.

A ação é fruto de uma investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos de Veículos (DPRF), unidade do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Com a coordenação do delegado Eduardo Aniceto, a operação teve apoio da assessoria da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

Participam da ‘Última Cartada’ 160 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para ao Depatri, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.