Bom Jardim Notícias.com

Quando eu vi o que as mulheres estão colocando na vagina, meu estômago revirou. Isso não só é uma má ideia, como também é perigoso.

Quando eu vi o que as mulheres estão colocando na vagina, meu estômago revirou. Isso não só é uma má ideia, como também é perigoso.

Na área do sexo, a criatividade é algo em alta. Quando a posição papai-mamãe e 69 já não são novidade, é hora de utilizar nossa imaginação e soltar as rédeas da paixão. Para facilitar as coisas, muitas empresas nos oferecem uma ampla gama de brinquedos sexuais de todo tipo, que não só deixam o sexo mais divertido, como também completamente seguro.

No entanto, nem tudo que vemos como seguro na realidade é… por mais inocente que possa parecer.

A empresa americana Pretty Woman Inc está comercializando umas cápsulas de gel com glitter com sabor de caramelo chamada “passion dust intimacy capsules” (cápsulas íntimas pó da paixão, em tradução livre). Aí você se pergunta: como funciona essa invenção? Bem, as cápsulas são inseridas dentro da vagina pelo menos uma hora antes do coito. Quando o corpo começa a se excitar, as cápsulas se derretem e liberam o gel, que se mistura aos fluidos naturais da vagina. Segundo a empresa, o objetivo é que a vagina tenha um visual e gosto melhor, deixando o órgão feminino mais atraente e apetecível para o parceiro.

Outros especialistas também apontam a perspectiva sexista desse novo brinquedo sexual: não se trata de dar mais prazer à mulher, mas de “disfarçar” o órgão sexual feminino para que o parceiro se sinta mais excitado, dando a entender que a vagina, por si só, não é atraente, e muito menos saborosa.

Como quer que seja, o fato é que introduzir objetos estranhos na vagina nem sempre é uma boa ideia. Em questões sexuais, diante da dúvida, é sempre melhor ser precavida e não se deixar cegar por tudo o que reluz! E se o que você deseja é apimentar um pouco a relação, certamente você encontrará outros itens nos sex shops que darão prazer a você e ao seu parceiro/parceira, sem a necessidade de jogar glitter!

http://www.cuide-se.net/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta