Bom Jardim Notícias.com

Marquise de pousada desaba: mata três e fere um

Marquise de pousada desaba: mata três e fere um

Um dos mortos é uma criança. De acordo com Corpo de Bombeiros, vítimas estavam sentadas na calçada no momento do acidente.

Marquise de pousada em Gaibu caiu, deixando três mortos e um ferido (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Do Portal G1

A marquise de uma pousada da praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, desabou neste sábado (5), deixando três pessoas mortas e uma ferida. O Corpo de Bombeiros afirmou que foi acionado por volta das 16h30 para a ocorrência e chegou a enviar quatro viaturas para o local.

No entanto, dois homens, de identidades não reveladas, morreram no momento do acidente. Uma criança – um menino – foi levada por populares para um posto de saúde próximo, mas não resistiu e também faleceu.

A outra vítima, também do sexo masculino, foi socorrida pelo Samu para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Jackson Mariano da Silva, de idade não informada, está internado na unidade de trauma. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, o paciente está consciente e estável, mas o estado dele é grave e inspira cuidados. Ainda na noite deste sábado, ele vai para o bloco cirúrgico, onde deve passar por uma drenagem de tórax.

De acordo com os Bombeiros, as vítimas estavam sentadas na calçada quando a marquise da pousada desabou. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O estabelecimento fica na Avenida Laura Cavalcanti.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Silvana nascimento
    6 de agosto de 2017 às 11:17 Responder & darr;

    Gosto muito de todas as reportagens , Parabéns a todos os atores envolvidos para informar aos leitores as notícias.

Deixe uma resposta