Bom Jardim Notícias.com

Homens podem ter 3 tipos de problemas na ejaculação: como identificar?

Homens podem ter 3 tipos de problemas na ejaculação: como identificar?

Além de problemas de ereção, os homens também podem sofrer com diferentes condições relacionadas à ejaculação, provocadas por questões físicas e emocionais, que atrapalham a vida sexual. Conheça os 3 tipos e aprenda como identificar os problemas.

Problemas de ejaculação que os homens podem ter

sexo cama casal 0417 400x800
Ejaculação precoce: o problema mais comum é caracterizado pela ejaculação muito rápida durante o sexo, quando o homem é incapaz de segurar a liberação de esperma. Episódios raros de ejaculação precoce são comuns e não são motivo de preocupação, mas quando a experiência é frequente, um médico deve ser consultado para a realização de um tratamento indicado para cada caso.

As causas físicas comuns da ejaculação precoce incluem: problemas de próstata, de tireoide ou efeito colateral de uso de drogas. Entre as causas psicológicas estão depressão, estresse e ansiedade sobre o desempenho sexual, particularmente no início de um novo relacionamento ou da própria vida sexual, na adolescência.

espermatozoide solitario 400x800 0717

Entre as causas da ejaculação tardia estão trauma sexual precoce, educação rigorosa, problemas de relacionamento, estresse ou depressão. Entre os motivos físicos estão diabetes, lesões da medula espinhal, esclerose múltipla ou uso de determinados medicamentos.

impotencia tedio libido 0317 400x800

Ejaculação retrógrada: mais rara, é um tipo de ejaculação quando o sêmen viaja para trás na bexiga em vez de através da uretra. Os principais sintomas incluem: pouca ou nenhuma produção de sêmen, urina turva logo após ter relações sexuais. Homens com ejaculação retrógrada experimentam a sensação de um orgasmo e a condição não representa um perigo para a saúde, mas pode afetar a capacidade de engravidar a parceira.

A ejaculação retrógrada é causada por danos aos nervos ou músculos que cercam o ponto em que a uretra se conecta à bexiga. A cirurgia de próstata ou a cirurgia da bexiga estão entre as causas mais comuns do problema. Outras razões seriam: diabetes, esclerose múltipla e uso de determinados medicamentos.

http://www.vix.com/pt/sexo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta