Bom Jardim Notícias.com

Náutico não segura o líder América-MG e perde por 1×0

Náutico não segura o líder América-MG e perde por 1×0
 Bem que o Náutico tentou, mas não conseguiu resistir ao líder América-MG e acabou sendo derrotado na noite desta sexta-feira, por 1×0, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada da Série B. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Hugo Almeida, aos 39 minutos do primeiro tempo.

A derrota impossibilitou o Timbu de deixar a lanterna da Segundona nesta rodada – segue com 14 pontos. O ABC (19º, com 16), joga neste sábado contra o Internacional, no Frasqueirão, em Natal-RN.

O Náutico volta a campo na próxima terça-feira (15), às 21h30, no confronto direto com o Figueirense, na Arena de Pernambuco.

LANCE A LANCE

1º Tempo

– 18′ – Ernandes recebe lançamento na esquerda, dribla David e cruza rasteiro, mas antes da chegada do atacante Hugo Almeida, o goleiro Jefferson se antecipa para defender.

– 28′ – Gilmar puxou o contra-ataque em velocidade e acionou Erick na direita. O atacante fingiu o passe para a área, mas chutou pela rede do lado de fora.

 – 37′ – O volante Juninho cruzou para Giovanni cabecear para o chão, mas Jefferson atento segurou firme.

– 39′ – Giovanni tabelou com Luan, recebeu na área e rolou para Hugo Almeida só ter o trabalho de empurrar para a rede: 1×0.

2º Tempo

– 16′ – Giovanni cruza rasteiro na área, Aislan afasta, a bola resvala no lateral-direito David e volta para Hugo Almeida chutar em cima de Aislan e sair em escanteio.

– 20′ – Escanteio cobrado por David, a zaga do América-MG corta mal e sobra para Manoel chutar cruzado para a área, mas Aislan não colocou o pé firme e a bola acabou saindo em linha de fundo.

– 34′ – O atacante Luan chutou de longe, mas o goleiro Jefferson defendeu com tranquilidade.

Ficha do jogo

AMÉRICA-MG

João Ricardo; Zé Ricardo, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Ernandes, Renan Oliveira (Hugo Cabral) e Matheusinho; Luan e Hugo Almeida (Willian). Técnico: Enderson Moreira.

NÁUTICO

Jefferson; Breno Calixto, Aislan e Feliphe Gabriel; David (Leilson), Amaral, Diego Miranda (Iago), Bruno Mota (Willian Schuster) e Manoel; Erick e Gilmar. Técnico: Roberto Fernandes.

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte.
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR).
Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR).
Gols: Hugo Almeida, aos 39 minutos, do 1º Tempo.
Cartões amarelos: Giovanni (AME) e Willian Schuster (NAU).

http://jconline.ne10.uol.com.br/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta