Bom Jardim Notícias.com

Homem constrói um paraíso para seus quatro cachorros.

Homem constrói um paraíso para seus quatro cachorros.

Não existem muitas pessoas que podem dizer que vivem em uma casa luxuosa. E há menos cachorros ainda que se encontram em situação semelhante a essa.

No entanto, esse sonho virou realidade para Tessa, Mia, Cooper e Bruno; esses cãezinhos sortudos já podem agradecer ao seu dono, Aaron Franks, por seu recanto espetacular.

 

Aaron levou dois anos construindo essa obra de arte para seus bichinhos de estimação. Além de exibir uma habilidade impressionante para esse tipo de trabalho, o playground dos cachorrinhos tem tudo o que eles poderiam querer: cordas de balanço, uma piscina com tema de pirata e, claro, muito espaço para fazer bagunça.

O andar de cima, que é basicamente um deque para tomar sol, pertence a Aaron. Mas isso não significa que a visita dos cães não é bem vinda de vez em quando.

Descendo a rampa, chega-se ao andar do meio: é aqui que os cãezinhos podem passar um dia de pura preguiça e ver o que está acontecendo lá embaixo pela janela – que é um buraco grande na parede de madeira.

Também tem espaço para os animais fazerem suas necessidades. Aqui, o piso é coberto com cascalho. Outro belo toque é o hidrante amarelo, que mostra aos bichinhos a direção correta do “banheiro”.

Comentando sobre o sucesso da sua construção, Aaron disse: “eles amam. Meus dois cachorros mais velhos deitam ali e passam o tempo. Para os dois mais novos, é como um ‘quarto da bagunça’. Eles descem pulando e brincando”.

O orgulhoso dono dos cãezinhos disse que trabalhou no projeto várias vezes ao mês, e apenas quando o dinheiro permitia. A casinha de madeira tem até água corrente e eletricidade, dando ao jardim um efeito impressionante à noite.

Remover imagem destacada

Apesar de não ter nenhuma experiência profissional em construção, Aaron quis criar algo que mostrasse seu amor pelos cachorros. Eles certamente vão apreciar o todo o trabalho que ele teve!

http://www.osagaz.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta