Bom Jardim Notícias.com

Datena ataca Xuxa novamente: “Decadência absoluta”

Datena ataca Xuxa novamente: “Decadência absoluta”

Após polêmica envolvendo Xuxa e José Luiz Datena, no último fim de semana, o apresentador reafirmou suas ofensas contra a loira. É que no último sábado (30), a apresentadora havia se manifestado contra Joel Datena, filho do apresentador do Brasil Urgente. Joel que também comanda a atração na Band, aos sábados, comentou uma notícia relacionada a uma criança e gerou controvérsias ao afirmar  que bateria em um menino de 10 anos que dirigiu um carro e gravou o momento com um celular.

No Instagram, Xuxa rebateu: “Ok a indignação do apresentador… Mas dizer que se fosse filho dele, ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia… Aí não, né? (…) A lei serve para todos… Violência gera violência e falta de informação, no seu caso, é imperdoável”.

Datena retrucou falando mal de Xuxa no Instagram:”para dizer a verdade, uma das poucas vezes em que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel – e foram bem poucas mesmo –, é quando ele assistia àquela garota de programa infantil, que cresceu e continuou infantil. E, além disso, imbecil”. Em entrevista ao site Natelinha, o apresentador reafirmou sua posição, mas tentou alegar que não foi machista.

“O que a Xuxa falou naturalmente é o que eu espero dela. Agora, que uma coisa fique bem clara: eu sou um dos maiores defensores da mulher no Brasil (…) A única colocação que eu fiz não foi contra gênero, independente se é homem ou mulher. O que eu ataquei foi uma expressão, que pode ser de um homem ou de uma mulher. Por acaso foi de uma mulher imbecil como essa mulher é na minha concepção. Assim como há homens imbecis pelo mundo afora”.

“Essa moça, por estar numa decadência absoluta, confundiu as coisas”, continuou Datena. Ele ainda fala que sempre teve a apresentadora como uma “boa pessoa”, e que ficou decepcionado com Xuxa como “ser humano”. “Ela foi ídolo dos meus filhos, sempre foi. Agora eu passo a me contestar se essa idolatria era uma coisa legal ou não”. O apresentador, com suas declarações, afirmou que encerrou o assunto.

http://blogs.ne10.uol.com.br/social1

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta