Bom Jardim Notícias.com

Tragédia em Bizarra um vilarejo do município de Bom Jardim –PE

Tragédia em Bizarra um vilarejo do município de Bom Jardim –PE
Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos após a explosão de uma fossa na manhã desta quarta-feira (4) no distrito de Bizarra, em Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com testemunhas, os homens trabalhavam para desentupir a fossa quando houve a explosão. Segundo relatos, eles teriam colocado a substância química carbureto para realizar a limpeza. A suspeita é de que aconteceu uma reação entre o produto e o gás metano do esgoto.

Com a explosão, os trabalhadores foram atingidos por pedaços da tampa de concreto. Dois deles não resistiram e faleceram; eles foram identificados como Emanoel Romão da Silva, 31 anos, e Alexandre Vitorino da Silva, 42. O corpo de Emanoel está sendo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, já o de Alexandre deve ser levado ao IML de Caruaru.

Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro. José Fernando Gonçalves de Melo, 45 anos, sofreu apenas escoriações e foi liberado. Já Cléber da Silva Faustino, 37, sofreu fraturas nas duas pernas e foi encaminhado para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife.

Investigação

A Polícia Civil foi acionada e começou os trabalhos de perícia ainda no local. As causas do acidente serão investigadas pelo delegado José Raimundo, da Delegacia de Bom Jardim.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.