Bom Jardim Notícias.com

SECRETARIA DE AGRICULTURA E REFORMA AGRÁRIA GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

SECRETARIA DE AGRICULTURA E REFORMA AGRÁRIA GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

Wellington Batista faz séries de reuniões nesta quinta (5)

            O secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Wellington Batista, recebeu nesta quinta-feira (5) diversas pessoas ligadas ao setor agrícola em seu gabinete. No início da manhã, o gestor se encontrou com o presidente do SindLeite e SindFrutas, Alex Costa, com a diretoria do Centro de Abastecimento Alimentar e Logístico de Pernambuco, Ceasa, e com o superintendente do Ministério da Agricultura no estado, Carlos Antônio Ramalho Júnior

            Os encontros serviram de alinhamento para ações executadas entre as partes. Com o SindFrutas e SindLeite, Wellington adiantou a importância de estar em permanente ligação com as entidades. “Estamos coletando ainda mais informações sobre os setores para avaliarmos quais são as oportunidades de expansão e também identificarmos as dificuldades para a criação de soluções para elas”, disse.

            Já o encontro com a diretoria do Ceasa, incluindo o diretor-presidente Gustavo Melo, serviu para o secretário receber mais detalhes do trabalho exercido no local, que é o maior do Nordeste e o quarto do Brasil. “Aprofundamos mais o conhecimento da prestação de serviços e das ações do Ceasa, que é referência nacional em importância e qualidade na gestão. Queremos contribuir ainda mais para consolidar a importância social e econômica”, continuou.

            Com o superintendente do Ministério da Agricultura em Pernambuco, Wellington viu detalhes das parcerias entre os entes, principalmente com a Adagro, referente a inspeções e defesa sanitária. “Vamos manter esta harmonia entre os entes federal, estadual e os municípios. Queremos somar esforços para executar as missões de prestação de serviços públicos de qualidade aos que mais precisam”, finalizou.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.