Bom Jardim Notícias.com

Conheça a história de Lara Ramos, a alagoana que venceu o Mini Miss Mundial

Conheça a história de Lara Ramos, a alagoana que venceu o Mini Miss Mundial

Lara Ramos, de apenas 10 anos, venceu o concurso Mini Miss Mundial, no Peru

Com uma história repleta de dificuldades, a alagoana Lara Ramos, de apenas 10 anos, venceu o Mini Miss Mundial, no Peru, no último sábado (07). A pequena Lara já havia sido escolhida para representar o país, após ser eleita a Mini Miss Brasil, em 2016.

Lara mora no município do Pilar, Região Metropolitana de Maceió, e até conquistar o título de Mini Miss Mundial, passou por diversas dificuldades. Sua família foi uma das vítimas das enchentes que ocorreram este ano e deixaram diversas cidades do interior ilhadas.

Com a tragédia, a família de Lara perdeu diversos móveis, eletrodomésticos e inclusive roupas. Mas mesmo com as dificuldades financeiras, a pequena Lara deu a volta por cima. Para juntar dinheiro, com o objetivo de comprar passagens áereas para o Peru, Lara ajudou a mãe a vender doces.

No mês de junho, Lara foi convidada para participar do programa Domingo Show. Na oportunidade, o apresentador Geraldo Luís presenteou Lara e sua família com as passagens aéreas para a disputa do concurso no Peru.

Lara retorna a Maceió nesta terça-feira (10).

Vídeo:

http://maceio.7segundos.ne10.uol.com.br/

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta