Bom Jardim Notícias.com

6 sinais de que o seu parceiro pode estar querendo te abandonar.

6 sinais de que o seu parceiro pode estar querendo te abandonar.

Muita gente é pega de surpresa e fica chocada quando seus parceiros as abandonam. No entanto, alguns sinais são dados antes que o término aconteça, que podem indicar que o relacionamento está chegando ao fim. Apesar de homens e mulheres notarem esses sinais camuflados, eles tendem a ignorá-los, pois não querem encarar a verdade.

Guardarwunderweib.de1WUNDERWEIB .deAlles rund um Wunderweib

Os 6 sinais a seguir são indicativos de que o seu parceiro ou parceira está pensando em te deixar em breve.

1. Necessidade de mais espaço

Em todo relacionamento, cada pessoa precisa de um pouco de tempo para seus próprios interesses e amigos. Mas se o seu parceiro deseja ainda mais espaço do que antes, os sinais de alerta devem começar a soar. Converse com ele e tente descobrir o que passa pela sua mente. Uma mudança repentina no comportamento talvez não indique que a pessoa tenha perdido o interesse em você – pode simplesmente indicar que ela está com problemas no trabalho ou algo semelhante.

2. Manter assuntos importantes em segredo

Você só soube que seu parceiro foi promovido no emprego através de outras pessoas?  Você só descobriu sobre o problema financeiro dele ao ver as correspondências de cobrança que chegaram pelo correio? A sua namorada escondeu de você a doença de algum familiar? Isso não é bom sinal! Se o seu parceiro está te deixando no escuro sobre coisas importantes em sua vida, pode ser que ele tenha perdido o interesse em você.

3. Evitando a intimidade

Guardarde bessergesundleben.com2Claudiagesundheit … fitness …

Primeiramente, é normal que a frequência sexual de um casal diminua com o tempo. Ainda assim, se você já não faz sexo ou faz muito menos do que antes, isso pode ser motivo para preocupação. Converse com o seu parceiro sobre os motivos que levaram a chama a se apagar ou tente encontrar alternativas para que ambos se sintam felizes e confortáveis. “É importante que as duas pessoas tenham interesse sexual mútuo e mantenham o relacionamento fluindo. Por isso, é preciso ser honesto sobre quais motivos fizeram (ou estão fazendo) a sua vida sexual sofrer”, explica o  terapeuta de relacionamento Robert Eckert.

4. Cancelar encontros com frequência

“Amor, não vai dar para te encontrar hoje, tenho muita coisa para fazer no trabalho”. O seu parceiro sempre dá uma desculpa para não te encontrar? Se você for honesta, vai perceber que são sempre desculpa esfarrapadas, principalmente quando ele não marca um novo dia ou hora para te encontrar. Quando isso acontece com muita frequência, pode significar que ele tenha perdido o interesse em você.

5. Discussão constante

Guardarde umgang-mit-narzissten.de1Sarah Lucquin-RomigNarzissmus

É normal que os casais, por vezes, discutam. No entanto, se isso se torna algo rotineiro, a implicância pode deixar as duas pessoas se sentindo exaustas no relacionamento. Se a sua namorada começa uma briga sem nenhum motivo concreto, é sinal de que o relacionamento pode estar chegando ao fim.

6. Passar mais tempo com outros parceiros ou parceiras em potencial

Você sempre tem que escutar que “tal pessoa” é atraente? O seu parceiro ou parceira flerta com outras pessoas bem na sua frente? Você já pegou seu parceiro contando coisas íntimas a outra pessoa? Se a resposta for sim, isso pode ser um problema. Quando o seu parceiro age assim, você deve se posicionar logo de cara. Se você discutir essas questões, ele/ela pode se dar conta do erro que está cometendo.

Mesmo que um ou dois destes pontos estejam acontecendo no seu relacionamento, isso não significa, necessariamente, que o término está próximo. Converse com quem você ama sobre o relacionamento de vocês, já que essa é a única maneira de saber se a pessoa está realmente feliz contigo. Se não for o caso, pode valer a pena fazer uma terapia de casal e trabalhar essas questões.

http://www.cuide-se.me/sinais-de-alerta/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta