Bom Jardim Notícias.com

10 tratores mais caros do mundo

10 tratores mais caros do mundo
Os tratores agrícolas são veículos usados em fazendas. Comumente chamados de “trator”, são usados para arar, preparar, e outras tarefas. Um trator é um veículo de ciência especialmente projetado para entregar um esforço alto de tração, ou torque, em velocidades baixas, para os propósitos de arrastar um trailer ou maquinário usado em agricultura ou construção.Mais comumente, o termo é usado para descrever um veículo de fazenda que oferece a potência e tração para mecanizar as tarefas agrícolas. Nesta seleção estão em destaque os 10 tratores mais caros do mundo. Atualmente, uma grande variedade de tratores está disponível no mercado.

10°

New Holland T6

New Holland T6 entre os tratores mais caros do mundo
O T6 da New Holland obteve mais de 20 novas características inovadoras. Ele tem a eficiência incomparável, máxima produtividade, e os tratores mais populares. A potência varia de 95 a 125 PTO. O trator surge com opcional de auto guia integrado no sistema hidráulico do trator e circuito de direção. Ele foi construído para se destacar e superar.

New Holland T9

New Holland T9 entre os tratores mais caros do mundo
O T9 é um dos tratores mais potentes assim como mais caros do mundo, que foca em precisão, em fazer o trabalho. Os tratores surgem equipados com marca de referência de controle conhecida como Sidewinder 11 arm rest. Aqui todas as funções importantes são organizadas de modo intuito e ergonômico.

Veja também:  Top 10 carros encontrados no GTA V

New Holland T7

New Holland T7 entre os tratores mais caros do mundo
New Holland T7 é um trator que oferece alta potência, desempenho. E recebeu novos motores EcoBlue HI-eSCR. Com aumento de potência, o trator recebeu eficiência de combustível, assim como produtividade de campo. Com algumas das mais avançadas tecnologias de trator no mercado atual, os controles de transmissão todos do New Holland T7 são localizados no cabo de multi função CommandGrip.

Challenger MT975B

Challenger MT975B entre os tratores mais caros do mundo
Considerado um dos tratores mais potentes do mundo, este tem 600 cavalos de potência. E vem com um tanque de combustível aproximando 1500L e pesa mais de 27 toneladas. Os tratores possuem opcionais com escolha de pneus que vão desde o único até duplos, ou triplos.De acordo com o gerente de produto, a máquina foi propositadamente projetada, construída e testada para lidar com algumas das tarefas mais rigorosas agrícolas. Em 2009, o trator foi lançado na Austrália com opções limitadas de disponibilidade. Os tratores têm 2 sistemas separados no departamento hidráulico e para eficiência, o tanque de combustível é interligado com o centro de controle de gerenciamento do motor.

Blue Power T6

Blue Power T6 entre os tratores mais caros do mundo
Blue Power T6 é um equipamento agrícola premium. É uma escolha ideal para carregamento de trabalho pesado, corte de estradas, feno, entre outros. O trator vem com motores de execução limpa que oferecem maior eficiência de combustível, maior reatividade que resulta em melhor desempenho. A linha T6 está disponível em configurações de 4 e 6 cilindros. E tem sistema de gerenciamento de energia eletrônico High-Pressure Common-Rail que o torna super responsivo.

Big Bud 747

Big Bud 747 entre os tratores mais caros do mundo
O Big Bud 747 também conhecido como 16V-747 Big Bud é um trator do tipo feito sob medida. Um dos maiores e mais caros na história dos tratores, Big Bud 747 cultivou a terra por 11 anos, depois foi transferido para um museu em 2009.

Veja também:  Top 10 iates mais caros do mundo

Case IH Steiger 600

Case IH Steiger 600 entre os tratores mais caros do mundo
Construído por Case IH, o Case STX Steiger é uma linha de trator super potentes. Ele tem 2 vezes a potência em 600 cavalos e se destaca por sua energia eficiente de combustível. Com design muito inovador e engenharia, Case IH Steiger 600 tem um recorde provado de desempenho.No ano 2016, foram introduzidos novos melhoramentos na série Steiger, desde o melhor desempenho de descolamento, para velocidade de mudança de transporte maior. Os tratores ganharam novos pacotes de luz LD, avançado Line Aquisition, sistema de direção avançado, espelhos elétricos amplos divididos, e bloqueio automático diferencial.

John Deere 9560RT

John Deere 9560RT entre os tratores mais caros do mundo
Fabricado por John Deere, o trator John Deere 9560RT é uma máquina pioneira de alta tecnologia pronta para as tarefas agrícolas mais difíceis. E tem 560 cavalos de potência de motor, e até 78 gpm de fluxo hidráulico. Qualquer pessoa usando o trator está quase garantida a fazer o trabalho mais rápido, sendo este trator terceira posição nesta seleção.

CaseIH Steiger 620 Quadtrac

CaseIH Steiger 620 Quadtrac entre os tratores mais caros do mundo
CaseIH Steiger 620 Quadtrac é produzido por CaseIH. O sistema hidráulico é compensado por fluxo de pressão. O motor tem 6 cilindros, com 2 estágios turbocharged, ar para água intercooled, depois do diesel arrefecido.Em termos de transmissão, o CaseIH Steiger 620 Quadtrac tem mudança de potência total com 16 engrenagens dianteiras e 2 reversas. Uma de suas características únicas e brilhantes é que ao invés de rodas, o trator tem trilhas de lagarta e 600 cavalos de potência.

Veja também:  Top 10 países com mais carros por habitantes no mundo

Lamborghini Nitro Tractors

maiores tratores do mundo

Lamborghini 2 entre os tratores mais caros do mundo
Em 2013, eles trouxeram seu modelo brilhante que parecia como um trator do futuro. O novo modelo é definitivamente impressionante e elegante. Sua cabine de alta tecnologia parece ter tirado inspiração daquela de um avião ou carro de corrida.

O trator tem um motor excelente DEUTZ de 3.6 litros. Projetado por Giugiaro Design, o trator apresenta uma guarnição fosca preta com corpo branco e brilhante. Está disponível em 4 níveis de potência, variando de 100 a 130 cavalos de potência.

Read more: http://top10mais.org/top-10-tratores-mais-caros/#ixzz4vts0YaKE

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta