Bom Jardim Notícias.com

10 maiores cemitérios do mundo

10 maiores cemitérios do mundo
Um cemitério é um lugar onde os restos das pessoas mortas são sepultados ou de outro modo enterrados. A palavra cemitério implica que a terra é especificamente designada para enterrar cadáveres, cinzas, detritos ou quaisquer restos mortais de animais e humanos.Os restos intactos ou cremados das pessoas podem ser enterrados em um túmulo, comumente referido como sepultura, ou em sepulcro, um mausoléu, nicho, outros.  Nas culturas ocidentais, as cerimônias funerárias são muitas vezes observadas em cemitérios.

Estas cerimônias ou ritos de passagem diferem segundo as práticas culturais e crenças religiosas. E nesta seleção estão em destaque os 10 maiores cemitérios do mundo.

10°

Cemitério de Brookwood

Brookwood Cemetery entre os maiores cemiterios do mundo
O Cemitério de Brookwood tem 2.023.430 m² de área, com 235.000 enterrados. Foi fundado em 1849, no Reino Unido. E foi estabelecido por London Necropolis Company. É o maior cemitério no Reino Unido e o segundo maior na Europa.

Crown Hill Cemetery

Crown Hill Cemetery entre os maiores cemiterios do mundo
Este cemitério foi fundado em 1864, em Indianápolis, Estados Unidos. Ele tem 2.246.000 m² de área, com 200.000 enterrados. Crown Hill Cemetery é um dos maiores cemitérios privados no país. É situado em ponto geográfico mais alto da cidade de Indianápolis. Este cemitério tem 10 seções, e por causa de sua bela localização, se torna o lugar mais popular para turistas.

Cemitério Nacional de Arlington

Cemiterio Nacional de Arlington entre os maiores cemiterios do mundo
Situa-se em Arlington County, Estados Unidos, com 2.525.240 m² acres de área, e 400.000 enterrados. O cemitério foi fundado em 1864, e é o cemitério militar mais famoso do país. A cada ano mais de 4 milhões de pessoas visitam o Cemitério Nacional de Arlington. O cemitério é um dos mais antigos do país, e é dividido em 70 seções e tem muitos monumentos de personalidades famosas dos Estados Unidos.

Veja também:  Top 10 maiores cientistas de todos os tempos

Spring Grove Cemetery

Spring Grove Cemetery entre os maiores cemiterios do mundo
Spring Grove Cemetery tem localização em Cincinnati, Estados Unidos, e foi fundado em 1845, se destacando com área de 2.966.348 m². É um dos maiores no país, localizado em Spring Grove Avenue, Cincinnati. Este cemitério foi fundado por Stephen Page, em 1845. E tem 12 lagoas, várias lápides que impressionam e memoriais, e muitos exemplos da arquitetura de renovação gótica.

Rookwood Cemetery

Rookwood Cemetery entre os maiores cemiterios do mundo

A área é de 2.998.741 m², e enterrados ali foram mais de 1 milhão. O Rookwood Cemetery foi fundado em 1868, e é localizado em Sydney, na Austrália. É o maior cemitério vitoriano do mundo. E é multi cultural e dividido em 5 áreas religiosas e operacionais com escritórios separados, equipe, e equipamento para diferentes partes da área total. General Cemetery Trusts, Catholic Cemeteries Board, Independent Cemetery Trust, Jewish Cemetery Trust, Muslim Cemetery Trust. Cada setor é responsável pela manutenção e cuidado com túmulos em sua própria seção.

Karacaahmet Cemetery

Karacaahmet Cemetery entre os maiores cemiterios do mundolass=”list-meta”>
A área deste cemitério compreende 3.035.145 m², sendo 1 milhão de enterrados aqui. O Karacaahmet Cemetery foi fundado em 1436, em Istambul, Turquia. É o maior cemitério na Turquia, localizado em Uskudar, no lado asiático de Istambul.Este cemitério consiste em 12 seções, cada seção dedicada a diferentes grupos religiosos. O Karacaahmet Cemetery tem o nome em homenagem ao guerreiro Karaca Ahmet Sultan, cujo túmulo muito adorado está aqui. Este cemitério também tem muitos outros túmulos históricos, com inscrições no alfabeto turco otomano. O cemitério é coberto com ciprestes altos e não há espaço para mais enterros.

Veja também:  Top 10 prédios mais altos do Brasil

Cemitério de Ohlsdorf

Cemiterio de Ohlsdorf entre os maiores cemiterios do mundo
O cemitério compreende 3.909.266 m² de área, com 1.5 milhões enterrados. Foi fundado em 1877, e é localizado em Hamburgo, Alemanha. E é o maior cemitério no país e o quarto maior do mundo. Cemitério de Ohlsdorf tem uma área de reconciliação e o museu para aumentar o interesse público e para promover a cultura histórica funeral. Em torno de 2 milhões de pessoas visitam este cemitério de todo o planeta.

Abraham Lincoln National Cemetery

Abraham Lincoln National Cemetery entre os maiores cemiterios do mundo
Abraham Lincoln National Cemetery tem 3.974.016 m² de área, e foi fundado em 1862, em Ellwood, Estados Unidos. E recebeu o nome por causa do décimo sexto presidente do país e fundador do sistema nacional de cemitério. Em 1999, este cemitério foi dedicado como o 117° cemitério nacional dos Estados Unidos. E tem uma passagem memorial, em honra dos soldados que perderam suas vidas na guerra do século 20. Este cemitério também tem um centro de informação público.

Calverton National Cemetery

Calverton National Cemetery entre os maiores cemiterios do mundo
Este cemitério possui 4.228.968 m² de área, e são 212.000 enterrados ali. Foi fundado em 1978, em Nova York, Estados Unidos. Trata-se do maior cemitério do país, e segunda posição nesta seleção, dos 10 maiores cemitérios do mundo. Calverton National Cemetery é o cemitério mais movimentado no país e recebe próximo a 10.000 enterros a cada ano.

Wadi Al-Salam Cemetery

Wadi Al-Salam Cemetery entre os maiores cemiterios do mundo
Wadi Al-Salam Cemetery é posição líder nesta seleção, dos 10 maiores cemitérios do mundo, com 6.070.290 m² de área, e 10 milhões de enterrados ali, impressionando pelo tamanho e também pelo número de sepultamento. Ele foi fundado no século 7, e é localizado em Najaf, Iraque. E é o maior cemitério do mundo, também conhecido como vale da paz.

Veja também:  Top 10 maiores shows de todos os tempos

Ele tem mais de 1400 anos. Este cemitério cobre quase 15% da cidade. Trata-se do cemitério mais sagrado dos muçulmanos. De milhares de anos, os muçulmanos enterram os mortos ali. Não apenas do Iraque, mas também do Irã, Paquistão, Índia, e muitas outras pessoas de países muçulmanos chegam ali para enterrar os mortos.

Read more: http://top10mais.org/top-10-maiores-cemiterios/#ixzz4vzrpkP5x

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta