Bom Jardim Notícias.com

Quais os tipos de pênis e como aproveitar cada formato?

Quais os tipos de pênis e como aproveitar cada formato?

Você já parou para observar o tipo de pênis do seu parceiro? E você sabia que é possível aproveitar o formato de pênis dele para ter um melhor prazer sexual? Pois é, existem diversos formatos de pênis e é possível tirar o melhor proveito de cada um deles. É indiscutível que uma boa vida sexual é um dos componentes principais para um relacionamento saudável e duradouro. Uma boa química sexual pode deixar o relacionamento mais harmonioso e o casal em sintonia contínua.  

Em algum momento da sua vida você já deve ter se perguntado quantos tipos de pênis existem ou porque, mesmo estando em uma relação saudável, você pode sentir desconforto em algum momento ou não sabe ainda qual melhor posição para que o sexo seja mais incrível. Seria culpa do pênis? Veja bem, nem sempre.

Tortinho para direita, fino e comprido, grosso, exagerados, apontando para cima ou para baixo. Não importa o formato do pênis do seu parceiro, o mais valioso para você é saber que eles têm muito para te oferecer na cama e que, além disso, é possível manuseá-los para que o prazer do casal se intensifique. Independente do tipo, espessura ou tamanho, há posições para os mais de dez tipos de pênis que favorecem o casal e tornam a relação ainda melhor.

O Portal Desejo Oculto vai te ajudar e explicar abaixo os principais tipos de pênis e como tirar o máximo de prazer de cada um deles:

Pênis Bem Dotado

Aquele que qualquer homem tem orgulho de falar. Com aproximadamente 22 cm, esse tipo de pênis costuma ser o mais desejado por eles, pois excede o tamanho natural, já que a média brasileira é 14 cm.

– Prós: homens com esse tipo de pênis mostram-se confiantes devido ao tamanho incomum. Acreditam que por ser comprido, pode dar prazer mais facilmente à parceira. Posições que podem facilitar o ato sexual: de lado ou o pouso forçado (quando a mulher deita e o homem fica sobre ela).

– Contras: uma ereção inesperada pode constranger o homem. Além disso, a penetração pode gerar desconforto dependendo da posição escolhida. Por isso, é sempre bom optar por uma posição que favoreça o casal e não machuque.

Fazer sexo oral em um pênis avantajado pode ser mais difícil, mas unir o sexo oral e a masturbação ao mesmo tempo pode ser uma experiência incrível para seu parceiro. Já pensou em investir em acessórios para masturbação? Eles são capazes de oferecer sensações novas.

Pênis Curvilíneo

Tortinho para a direita, para a esquerda, para cima ou para baixo. Geralmente, o pênis pode ser curvilíneo mesmo, o que não impede o casal de ser criativo nas posições. Apenas os pênis muito tortinhos que poderiam comprometer a penetração.

– Prós: se você busca o alcançar o ponto G, o pênis tortinho para cima pode favorecer a encontrá-lo e atingir o orgasmo. Para esse formato de pênis o clássico “papai e mamãe” é uma boa pedida.

– Contras: dependendo do grau de curvatura, algumas posições podem machucar. Neste caso, cuidado e tentativas seguidas de paciência serão ideais para o prazer do casal. De ladinho pode ser uma ótima alternativa.

Pênis Encapuzado

Ele é todo cobertinho e você quase não vê a cabeça (glande), ou seja, tem a famosa pele que o cobre. Isso acontece, pois o homem não passou pelo corte do prepúcio na infância, o que não é problema para o sexo.

– Prós: com a pele, você pode ter a sensação de que tem um “volume” a mais na cabeça e o prazer pode ser maior. A mulher por cima do homem pode controlar a intensidade dos movimentos e chegar ao orgasmo com mais facilidade.

– Contras: a parceira pode se sentir intimidada para o sexo oral, devido à pele. Mas, nada como a intimidade do casal para que isso passe rapidinho. Para o sexo oral, basta fazer o movimento de masturbação para que a glande fique “livre” e o prazer do homem seja maior. Invista em géis aromatizantes para aumentar ainda mais o prazer na região.

Outra dica é a higiene do local. Como tem excesso de pele, o homem deve se atentar a limpeza correta para que seu pênis não acumule resíduos que possam causar infecções ou fungos.

Pênis Abobrinha

É o tipo de pênis que tem uma base fina e a ponta, chamada glande, bem grossa.

– Prós: com a glande maior, é possível intensificar o prazer na hora da penetração e atingir o ponto G com facilidade. Ainda é possível “brincar” na entrada da vagina, local onde as terminações nervosas são maiores.

– Contras: como ele é fino e também grosso no seu tamanho, vai ser preciso contar com habilidade na hora do sexo oral, assim será possível proporcionar prazer em cada parte do pênis do seu parceiro. Você conhece o gel “vibroquete”? Ele pode ser altamente recomendado para estimular ainda mais o sexo.

Pênis Cone

Tem a glande fina e a base mais grossa.

– Prós: as sensações da penetração podem ser intensificadas quando o pênis nesse formato é introduzido. Ao fazer uma penetração completa, a mulher sentirá mais estímulos na entrada da vagina, uma vez que a base ficará muito próxima à parede vaginal, além de toda extensão do órgão.

– Contras: talvez haja dificuldade para encontrar o ponto G, pois a cabeça do pênis é mais fina. Porém, ficar de quatro pode favorecer o casal e vai trazer mais prazer a sua parceira.

Pênis Aparente

Você já reparou que o pênis tem diversas veias e algumas delas podem se destacar mais que as outras? Pois bem, há pênis que possuem as veias mais saltadas e a mostra do que outros, o que não é indicativo de problema algum. É sangue correndo no membro para lhe garantir ereção. Se a sua pele na região for mais fina, as veias ficam mais evidentes.

– Prós: está tudo certo com esse tipo de pênis. Você pode abusar de qualquer posição sexual.

– Contras: se você é daquelas que gosta de admirar o pênis pode ser que a aparência lhe cause má impressão. Mas, é apenas a carinha dele e não há nada de errado com esse tipo de pênis.  

Pênis Mini Polegar

Esse tipo de pênis tem, em média, 13,2 cm quando ereto. Não há nada de errado no seu tamanho, até porque geralmente tem a glande grossa e favorece o prazer sexual da mesma maneira.

– Prós: sexo oral será uma das estimulações mais prazerosas para fazer ao homem, além da masturbação que vai favorecer o controle de movimentos e a pressão na glande. Na hora da penetração, a posição que pode proporcionar mais prazer, além de ser a mais profunda, é sentar em cima do seu parceiro e iniciar os movimentos. Faça sexo oral com géis que aquecem o pênis do seu parceiro e proporcione novas sensações.

– Contras: a glande maior pode causar dor na penetração, mas não é nada que impeça o sexo gostoso. Para garantir uma penetração prazerosa, invista em um lubrificante nessa hora.

Pênis Tímido

Parece escondido, mas na verdade isso acontece quando o homem é obeso e o excesso de peso pode comprometer sua vida sexual e autoestima.

– Prós: variar nas posições não será um problema. Por trás, de quatro e sentada de costas podem favorecer esse tipo de pênis.

– Contras: o excesso de peso não é saudável e pode comprometer a disposição sexual, além de deixar o homem com a autoestima lá embaixo. Levante a moral do seu parceiro e apresente energéticos, pó mágico, bebidas e outras novidades.

Pênis Fino e Comprido

Seu nome já diz tudo a seu respeito. Ele não tem espessura avantajada, mas é comprido e pode favorecer algumas posições.

– Prós: o homem com esse tipo de pênis pode controlar os movimentos e a intensidade da penetração. O mesmo pode ser feito pela mulher. O clássico “papai e mamãe” é uma opção que ajuda para esse formato. Lubrificação será mais que ideal para ajudar na penetração.

– Contras: algumas anatomias mais “rasas” podem comprometer a penetração na hora do sexo. Além disso, é necessário cuidado para não machucar a mulher e, também, dose extra de carinho para não chegar ao colo do útero. Um toque de lubrificante pode favorecer a penetração.

Pênis Indeciso

Parece que vai para a direita, mas ai você vê que está para esquerda. Parece tortinho, né? E é isso mesmo, esse tipo de pênis é curvilíneo e deve ser bem guiado.

– Prós: atingir o ponto G pode ser mais fácil, além disso, a habilidade do homem para guiar os movimentos também será ótima. Geralmente, eles já têm domínio de como funciona o seu “amigo” e isso não será problema para o ato sexual.

– Contras: dor e incômodo na penetração dependendo da posição escolhida. Teste posições que possam dar mais prazer e não machucar. Que tal conhecer as posições do Kama-Sutra?

Esses são só alguns exemplos dos tipos de pênis que apresentamos para vocês hoje. Ainda existem outros formatos que podem oferecer o potencial de um sexo incrível. 

https://www.desejooculto.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta