Bom Jardim Notícias.com

10 plantas que crescem mais rápido no planeta

10 plantas que crescem mais rápido no planeta
As plantas desempenham uma parte muito importante da vida de todos. Elas oferecem oxigênio, que ajuda para respiração humana e também mantém o ambiente saudável e fresco. Além de embelezar o mundo com fantásticas plantas. Há muitos tipos de plantas diferentes disponíveis no mundo.Algumas plantas crescem lentamente, enquanto outras crescem em uma taxa muito rápida. Como as plantas são muito úteis para as pessoas, então o crescimento também desempenha um papel importante na vida de todos. Nesta seleção estão em destaque as 10 plantas que crescem mais rápido no planeta.

10°

Lemnoideae

Lemnoideae entre as plantas que crescem mais rápido no planeta
É uma planta muito pequena. É a florida que cresce em uma taxa mais rápida. Em um dia, cresce até alguns centímetros. Ela cresce em água com movimento lento e também em zonas úmidas. É capaz de flutuar na superfície da água, pois não contém qualquer caule e folhas, sendo muito simples.

Sequóia-Gigante

Sequoia Sempervirens entre as arvores mais altas do mundo
Estas árvores são famosas pelos seus tamanhos gigantescos (estão entre as árvores mais altas do mundo). É uma das árvores que crescem mais rápido. Em apenas 1 ano, esta árvore pode atingir a altura de mais de 1,5 metros. A cada ano, esta árvore pode aumentar 0,6 metro de altura. Elas podem também crescer a partir do fundo no lado externo, enquanto crescem mais a partir do topo.

Veja também:  Top 10 melhores parques de diversão do mundo

Eucalipto Transgênico

Eucalipto Transgenico entre as plantas que crescem mais rapido no planeta
Esta planta é desenvolvida artificialmente pela união de genes de brassica e eucalipto. Ela se tornou uma das árvores que crescem mais rápido, em torno de 30% mais rápido do que outras árvores. É uma das melhores para opções reflorestamento no mundo. E é também um gênero diferente de arbusto e árvores de floração. Mais de 700 diferentes espécies existem no planeta.

Nandina

Nandina entre as plantas que crescem mais rapido no planeta
É uma planta de floração sempre verde. E pertence à família de Bambusoideae da família Poaceae. Devido ao seu sistema dependente exclusivamente de rizoma, é uma das plantas de crescimento mais rápido no planeta. Dentro de 24 horas, alguns bambus podem crescer 90 cm de comprimento. Em uma hora, pode crescer 4 cm. É um dos maiores membros da família de grama.

Kudzu

Kudzu entre as plantas que crescem mais rapido no planeta
Esta planta pertence à Fabaceae, subfamília Faboideae. É uma das plantas de mais rápido crescimento do mundo e também é muito bonita. A cada dia, aumenta seu tamanho em 30,4 cm. Em uma temporada, sua tamanho pode aumentar até 18,2 metros. Esta planta é nativa do Japão e seu nome é também derivado do Japão. Esta planta se espalha como um praga e pode até matar todas as pequenas plantas em seu caminho.

Acácia

acacia entre as plantas que crescem mais rapido no planeta
Esta planta é principalmente encontrada na Malásia e em áreas de clima tropical. Em um ano, pode crescer 9,1 metros. Em um único dia, cresce vários centímetros. Esta planta exige chuvas e nutrientes essenciais para seu crescimento. E pertence à subfamília de Mimosoideae e família Fabaceae.

Veja também:  Top 10 árvores mais antigas do mundo

Populus

Populus entre as plantas que crescem mais rapido no planeta
Esta planta é obtida através da hibridação. E pertence à classe de 25 a 35 diferentes plantas de floração. A planta pertence à família de Salicaceae. E é a primeira árvore cuja seqüência de DNA ajuda a determinar seu código de DNA. Em um único ano, esta árvore pode crescer até a altura de 3,6 metros.Com base nas características das flores e folhas, a planta é dividida em 6 diferentes seções. Estes são álamo branco, álamo negro, bálsamo, álamo de folha grande, subtropical e mexicano. Esta árvore pode crescer 50 metros. A casca é lisa em árvores jovens, mas fica mais áspera conforme a árvore envelhece. Suas folhas também variam em formatos e tamanhos.

Algodão Americano (Cottonwood)

Cottonwood entre as plantas que crescem mais rapido no planeta
A planta é principalmente encontrada nos Estados Unidos. A cada ano, pode crescer até 4,5 metros. E tem vida mais longa. A planta pertence à classe de Populus. Estas árvores são muito grandes com altura em torno de 45 metros. As folhas são verdes de ambos os lados e são em formato triangular. A casca desta árvore é espessa e profundamente fissurada. As sementes são formadas no algodão da mesma. A árvore pode facilmente tolerar a inundação e erosão. E é usada para a produção de madeira.

Wisconsin Fast Plants

Wisconsin Fast Plants entre as plantas que crescem mais rapido no planeta
Esta é uma das plantas de crescimento mais rápido do mundo. Em alguns meses, esta planta fica mais longa e mais espessa. Em algumas semanas, sua altura aumenta por alguns centímetros. Na Índia, pode crescer muito rapidamente.

Veja também:  Top 10 países com as maiores taxas de divórcio no mundo

Dentro de 40 dias de plantação, pode produzir sementes para colher. Após um dia de plantação, pode produzir botões. Em apenas 7 dias, esta árvore tem folhas e terá 5 cm de comprimento. Em apenas 13 dias, terá flores. Em um mês, a planta crescerá 20 cm de altura. E pode também começar a produzir sementes depois de 1 mês de sua plantação.

Alga

algas entre as plantas que crescem mais rapido no planeta
A alga é posição líder nesta seleção, das 10 plantas que crescem mais rápido no planeta. Esta planta não tem propriedades como outras plantas. A cada semana, pode crescer 30,4 cm. Para seres humanos, esta planta é altamente venenosa.A planta pode produzir alimento com a ajuda da luz solar que é pelo processo de fotossíntese. O estudo desta planta é conhecido como algologia. É muito difícil classificar a planta. E é presente no mundo todo, pode crescer muito rapidamente na água.

Read more: http://top10mais.org/top-10-plantas-que-crescem-mais-rapido-no-planeta/#ixzz4xPYiHKSp

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta