Bom Jardim Notícias.com

Homens se apaixonam em 4 fases: descubra o cronograma!

Homens se apaixonam em 4 fases: descubra o cronograma!

paixão dos homens é alvo de de mistério para as mulheres, que buscam compreender como é que os bichos se relacionam com seus próprios sentimentos. Mas a compreensão da mente humana é complicada e isso exige uma observação clínica de padrões comportamentais, que existem e são comuns a determinados grupos sociais. Quando falamos de homens, os enxergamos como máquinas movidas a sexo, no entanto, isso pode não ser assim. Nesse artigo de umCOMO, explicamos a tese de que os homens se apaixonam em 4 fases. O ciclo de de sensações do homem será o ponto desse artigo e se, você deseja compreendê-lo, continue lendo esse texto feito para você – Homens se apaixonam em 4 fases: descubra o cronograma!

A primeira fase – aparência física

primeira coisa que as pessoas reparam umas nas outras é a aparência física. Poderíamos ser mentirosos, dizer que isso não é verdade e que as pessoas se interessam primeiramente por outras coisas, mas não. Especialmente os homens tem uma ligação muito forte com o que lhes parece bonito. É claro que isso não é uma regra, mas é claro que uma mulher atraente será muito mais interessante aos olhos de um homem.

É claro que a beleza está nos olhos de quem vê, e o cara pode acabar se convencendo por outras coisas, mas certamente uma mulher para ele deve ser bonita. Portanto, o cuidado estético é uma necessidade para a hora de conquistar um homem. Mas lembremos que você não precisa se sentir mal com sua aparência para agradá-los. A chance de você arranjar um cara que só te acha gostosa, mas burra, é muito alta.

Segunda fase – conversa e interesses em comum

Para a paixão de um homem se concretizar e não passar de um fogo de palha, vocês devem ter interesses em comum e uma boa conversa. Infelizmente, isso não se aprende, mas geralmente pessoas que estão no mesmo círculo social possuem os mesmos interesses e conhecem as mesmas pessoas, o que é um pontapé para uma boa conversa e para um bom papo franco.

Música, filmes, time de futebol e livros são bons papos. Hoje, com as redes sociais, é muito mais fácil saber os gostos de uma pessoa, então você pode se sensibilizar e entender os gostos da pessoa através de seu perfil no Instagram ou no Facebook. Dessa maneira, poderá puxar um assunto para ter mais proximidade e garantir que ele continua interessado em você. Esse é o segundo elemento da paixão de um homem.

Terceira fase – ambiente social

Outra parte importantíssima da paixão de um homem e para que ele assuma um relacionamento público com você é a que se refere a possibilidade da sua inserção em seu ambiente social privativo. Basicamente, a pergunta que não pode deixar de nos guiar é: ele te apresentaria para a família dele? E estaria apto a ser apresentado para a sua família? Isso se conecta com a sua aptidão para ter um relacionamento sério e estável com ele.

Uma paixão intensa não depende dessas apresentações, é claro. Mas uma paixão estável e um posterior relacionamentos dependem disso, e a continuidade de uma relação dependerá disso. Caso ele não se sinta pronto pra te apresentar para seus meios sociais e amigos, ele sempre te deixará escanteada e te tratará como uma opção e não como uma prioridade. Fique atenta!

Quarta fase – sintonia sexual

Sim, é isso. Um homem para se apaixonar de fato, especialmente quando ele já passou da adolescência, necessita de sexo para se envolver com alguém. Sem sexo não rola. E sim, isso está muito relacionado com a mentalidade dos homens. Uma conexão sexual intensa é uma das principais cernes de qualquer relacionamento, tanto para os homens quanto para as mulheres.

No entanto, é importante resultar: sem sexo, para o homem, não dá pra rolar. Ele é um bicho que pensa muito em sexo e mantém seu pensamento nisso. E outra coisa: se não há sintonia no casal, o sexo acaba sendo um reflexo disso. Mas o fato é que dificilmente um homem se apaixonará por você e irá querer um relacionamento afetivo contigo se não existe o benefício do sexo frequente e prazeroso. Contudo, tenha em conta que sempre existem exceções!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta