Bom Jardim Notícias.com

5 dicas para te ajudar a gozar com penetração

5 dicas para te ajudar a gozar com penetração

A vida das mulheres que fazem sexo regulamente com homens, sejam elas bissexuais ou heterossexuais, é geralmente complicada. A falta de empatia e paciência dos homens na hora de dar prazer para as suas parceiras deixa muitos clitóris infelizes e muitas dificuldades na hora do sexo. No entanto, nos tempos mais recente, a quantidade de homens que vem readequando seu comportamento sexual na hora H vem crescendo e cada vez mais mulheres estão tendo orgasmos, principalmente com o sexo oral. Só que ainda existe uma grande dificuldade para muitas mulheres na hora de gozar com a penetração de seu parceiro. Por isso, vamos tentar ajudar você que deseja novos orgasmos com 5 dicas para te ajudar a gozar com penetração. Continue lendo para aproveitar mais o seu corpo e suas relações sexuais!

Conheça o seu ponto G

Os cientistas que tratam da sexualidade humana e que pesquisam o prazer sexual da nossa espécie não acreditam na existência do ponto g. O ponto G é um local dentro do canal vaginal que muitas mulheres têm (ou acreditam ter) que dá um prazer maior na hora da penetração, geralmente próximo da uretra, na parte superior do canal vaginal e conectado ao clitóris. Grande parte das mulheres contrariam a ciência e confirmam que têm um o ponto G. Se você confia mais na suas amigas do que em um bando de homens com jaleco, vá atrás do seu ponto G.

Se toque e busque aquele ponto dentro do seu canal vaginal que te enche de prazer e vontade sexual. Lembramos que não é o clitóris, afinal, é dentro do canal vaginal. Ele fica a cerca de três centímetros da entrado do canal vaginal, ou seja, mais ou menos metade do seu dedo indicador. Vá buscando ele até o momento em que encontrar. Ele será o ponto chave na hora de encontrarmos o orgasmo com penetração, pois é através dele que grande parte da excitação sexual será vetorizada.

Recomendamos que leia nosso artigo Como estimular o ponto G feminino, repleto de dicas picantes para alcançar o prazer através do mesmo. Confira!

Pompoarismo

O pompoarismo é uma técnica e arte muito antiga e conhecida por diversos povos que tem como objetivo o domínio das contrações musculares vaginais. Através de diversos exercícios com sua vagina, você poderá compreender a força de seus músculos vaginais e intensidade das contrações, controlando-as de acordo com sua vontade e com a vontade de dar mais prazer para seu parceira e pra você mesmo. Você poderá ficar mais “apertadinha”quando quiser, mudando isso a seu favor.

Os exercícios do pompoar geralmente são feitos com alguns brinquedos sexuais direcionados para essa prática, as bolinhas chinesas. Com muita prática no pompoar, você poderá acertar as penetrações, prender o pênis de seu parceiro dentro de você, “sugá-lo” como no sexo oral, expelir o dito cujo, enfim, você terá praticamente controle total da sua vagina. Isso te auxiliará na hora de “acertar” a região do ponto g na penetração e ter muito mais prazer. O pompoar é uma crucial dica para gozar com penetração.

Em busca da melhor posição

Quando você estiver na cama com seu parceiro, experimente o máximo de posições possíveis para entender qual é aquela que mais estimula o seu ponto g e que poderá te deixar mais perto do orgasmo por penetração. Caso você necessite de inspiração, temos o artigo Quais as melhores posições para estimular o ponto G feminino, que se trata das melhores dicas para a estimulação do ponto g feminino no sexo heterossexual.

Não é uma corrida

Muitos homens acabam sendo muito apressados na hora de fazer sexo com as mulheres. A mentalidade de britadeira estocando sem parar com muita rapidez e força durante muito tempo acaba sendo um repelidor do orgasmo. Em muitos momentos, para conseguir estimular e excitar a vagina com qualidade até que se encontre a maneira certa de dar prazer no sexo é importante fazer um sexo mais calmo, sem pressa e mais carinhoso. Além disso, os orgasmos femininos requerem muito mais tempo que os masculinos. Logo, é necessário que seu parceiro tenha um desempenho sexual razoável para conseguir esse orgasmo. Temos um artigo sobre slow sex que fala sobre a importância de uma transa mais calma e prazerosa.

Muitas tentativas

É importante que tanto você e seu parceiro tenham muita paciência na hora de alcançar oorgasmo feminino por penetração, porque ele acaba sendo uma missão bastante complicada e não é sempre que ele irá acontecer. Muito diferente do orgasmo por sexo oral, ele acaba sendo uma ótima experiência, que requer trabalho, dedicação e muitas tentativas. Muitas mulheres não conseguem gozar independente da qualidade do sexo mas, se você seguir nossas dicas para gozar com penetração, asseguramos que estará mais perto de uma boa gozada e de um bom sexo.

https://relacoes.umcomo.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta