Bom Jardim Notícias.com

Após perder em ‘A Fazenda’, Marcos Harter cogita entrar na política

Após perder em ‘A Fazenda’, Marcos Harter cogita entrar na política

Marcos Harter falou sobre o desejo de iniciar carreira política em declarações publicadas nesta sexta-feira (8) pelo portal UOL.

Segundo colocado na mais recente edição do reality ‘A Fazenda’, da rede Record, o médico também fez críticas à rede Globo e à produção do BBB.

“Quero entrar na política”, disse ele. “Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim”, afirmou.

+ Claudia Leitte é acusada de plágio por letra de ‘Lacradora’

“Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui”, criticou Marcos.

O ex-peão disse que não mudaria de postura no reality se tivesse chance de voltar atrás. “Não, não faria nada de diferente. Fui muito sincero, se eu fizesse algo de diferente seria pra ganhar dinheiro, o que até seria interessante porque esse ano minha história foi bem complicada”.

https://www.noticiasaominuto.com.br/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta