Bom Jardim Notícias.com

Simone, da dupla com Simaria, nega uso de remédio para emagrecer

Simone, da dupla com Simaria, nega uso de remédio para emagrecer

Simone, da dupla com Simaria, usou seu perfil oficial no Instagram para negar o uso de remédio manipulado para diminuir suas medidas. Visivelmente mais magra, a cantora perdeu peso para participar como jurada da próxima temporada do ‘The Voice Kids’, que estreia dia 7 de janeiro na Globo.

“Fala colegas. Estou passando aqui para conversar sério com vocês. Algumas mulheres vieram me perguntar qual era minha dieta. Não estou tomando esse tal de café verde, não. Isso é tudo mentira, gente querendo se aproveitar do meu pesinho para vender remédio. Pelo amor de Deus, vocês não vão cair nessa não”, iniciou a cantora.

A artista falou sobre sua dieta e explicou a mudança física: “Sabe qual é minha dieta? vou passar para vocês agora: ‘Pare de comer! Uma maçã, uma pera, pouco caloria e segue o rumo’. Um alface, folha, vire lagarta que você emagrece. Entendeu? Essa é minha dieta. Então, ta aí a dica para vocês: nada de remédio e café verde e, sim, uma alimentação à base de salada, grelhados, frutas e eu estou tentando. Não cheguei aonde eu quero, mas isso aí que estão inventando para vocês é tudo mentira. E se eu tomar alguma coisa e der certo eu conto para vocês, mas agora é só fruta e folhas”, finalizou.

http://blogs.ne10.uol.com.br/social1

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.