Bom Jardim Notícias.com

Emagrecer com suplementos alimentares: Como usar corretamente

Emagrecer com suplementos alimentares: Como usar corretamente

Muitas pessoas acreditam que é impossível emagrecer com suplementos alimentares, mas isso é totalmente possível. Acontece que elas não tomam as atitudes corretas quando resolvem incluir os suplementos na sua rotina.

Nesse artigo você encontra ótimas dicas que são pontos chave para aprender de uma vez a emagrecer com suplementos alimentares. E levar uma vida ainda mais saudável e tranquila. No peso que sempre sonhou e com muita disposição.

emagrecer com suplementos alimentares

Escolha o suplemento correto

Escolha o suplemento alimentar correto para você. Um no sabor que te faça querer toma-lo, e com as propriedades que você busca. Os mais famosos Whey Protein e o BCAA ajudam a emagrecer.

Vale a pena procurar um nutricionista antes de decidir. O nutricionista pode fazer um check up e te orientar sobre o melhor suplemento para o que está faltando no seu corpo. Ele também pode te ajudar a decidir como o suplemento pode ser incluído na sua dieta, de uma forma que complemente a sua alimentação. Esse é o objetivo afinal.

Faça atividade física

emagrecer com suplementos alimentares

Não vale a pena tomar suplementos alimentares se você não está disposto a se exercitar. Nesse caso sim é correto afirmar que é impossível emagrecer com suplementos alimentares. Isso porque o suplemento muitas vezes é proteína.

Ele dá mais energia e massa ao corpo, e ao invés de emagrecer com suplementos alimentares e alcançar definição como você deseja. Você ficará ainda maior. Podendo inclusive causar problemas renais e cardíacos. Portanto esteja disposto a todas as mudanças quando decidir tomar suplementos.

Mude sua alimentação

Assim como a atividade física, a alimentação balanceada também é muito importante para quem quer emagrecer com suplementos alimentares. Não vale a pena tomar suplemento se você vai continuar ingerindo muitas frituras e coisas gordurosas.

emagrecer com suplementos alimentaresSe você quer emagrecer com suplementos alimentares, é preciso se dedicar. Até porque ele deve complementar sua alimentação e não corrigir todos os erros alimentares que você costuma cometer.

Passar uma hora por dia na academia e tomando suplementos alimentares ajuda, mas não resolve sua vida se você continuar se entupindo de uma alimentação nada saudável. Busque uma alimentação balanceada. Você pode incluir o Whey Protein, por exemplo, em algumas receitas no dia a dia.

Una o suplemento a um termogênico natural

emagrecer com suplementos alimentares

Os termogênicos ajudam a emagrecer, eles transformam gordura corporal em fonte de energia, ou seja, são ótimos no pré-treino.  Vale a pena unir o seu suplemento alimentar como o whey a um termogênico natural antes do treino.

São termogênicos naturais o gengibre, canela, chá verde, cafeína, pimenta vermelha, alimentos com ômega 3 e outros. Vale a pena criar sua receita. O ômega 3 é encontrado em peixes como salmão e atum, vale a pena incluí-los na sua alimentação.

Receita de Brigadeiro de Whey Protein

emagrecer com suplementos alimentares

Para mostrar que é muito possível se alimentar corretamente, sem exageros e incluindo o suplementos alimentares das formas mais inusitadas possíveis na sua alimentação. Segue uma receita deliciosa de brigadeiro de whey protein. Para aqueles momentos que você quer algo delicioso sem sair de uma alimentação balanceada.

Ingredientes

  • 60 g de whey protein sabor chocolate
  • 1 + 1/3 de xícara de chá de água
  • ½ xícara de chá de leite em pó desnatado
  • 1 colher de sopa de margarina light
  • adoçante a gosto
  • 2 colheres de sopa de cacau em pó solúvel sem açúcar
  • castanhas trituradas a gosto
  • granulado de chocolate a gosto

Modo de Preparo

  • Em um liquidificador coloque 1 + 1/3 de xícara (chá) de água, ½ xícara (chá) de leite em pó desnatado, 60 g de whey protein sabor chocolate e bata até ficar homogêneo.
  • Coloque numa panela 1 colher (sopa) de margarina light e leve ao fogo baixo até derreter.
  • Adicione o whey protein batido e misture. Acrescente, aos poucos, adoçante a gosto, 2 colheres de sopa de cacau em pó solúvel sem açúcar, misturando sempre, até soltar do fundo da panela (+/- 5 minutos).
  • Retire do fogo e deixe esfriar.
  • Com uma colher pegue pequenas porções de massa, faça bolinhas e em seguida passe no granulado de chocolate ou castanhas trituradas.
  • Sirva em seguida.

www.http://malharbem.com.br/emagrecer-com-suplementos-alimentares/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.