Bom Jardim Notícias.com

Aposte na massagem nos pés para esquentar as preliminares

Aposte na massagem nos pés para esquentar as preliminares

Na hora do romance, existem diversas técnicas que podem apimentar mais o momento do casal e contribuir significativamente para as preliminares. Brincadeiras sexuais, filmes eróticos e principalmente a massagem com óleos especiais.

Mas uma parte do corpo que muitas vezes fica esquecida nestas horas é o pé, zona que é altamente erógena, especialmente para as mulheres. E para te ajudar nesta tarefa, trouxemos algumas dicas especiais para uma massagem erótica nesta parte do corpo.

Por que massagear os pés?

Uma das coisas que é mais esperada na hora do sexo é estar relaxado para o casal poder aproveitar a fundo o momento. Pensando nisso, a massagem nos pés pode ser de grande valia para quem busca este resultado. Segundo uma pesquisa recente realizada no Brasil com aproximadamente 28 mil pessoas, 31% delas reclama de dores nos pés pelos mais variados motivos (dores causadas em atividades físicas, rotinas no trabalho, falta de circulação, inflamações, uso de salto, entre outros).

Sendo assim, que tal ajudar seu parceiro ou parceira a se livrar de algumas dores e ainda apimentar a relação?

Dicas para massagem erótica nos pés

O ideal é que a pessoa que vá receber a massagem esteja deitada. Com um óleo de massagem, inicie acariciando todo o pé com a ponta dos dedos, fazendo movimentos leves e circulares sobre toda a superfície.

Depois, inicie movimentos no arco do pé – próximo ao calcanhar – fazendo uma leve pressão circular nessa região. Em seguida, faça um percurso até a ponta dos dedos, dando leves apertadinhas em cada um deles.  Faça esse movimento de vai e vem algumas vezes para que haja o relaxamento. É importante que a pressão seja firme, mas não com muita força.

Na sequência, posicione seus dedos sobre a ponta dos dedos do (a) parceiro (a) e faça movimentos de cima para baixo. Não se esqueça do plexo solar (que é aquela parte mais fofinha abaixo dos dedos). Faça movimentos suaves ali, como se estivesse amassando um pãozinho.

O tendão de Aquiles também é um ótimo ponto a ser massageado. Massageie-o de cima para baixo sempre em direção ao calcanhar. Por fim, com as duas mãos, segure firme o pé e puxe-o, com uma mão empurrando para um lado e outra para o outro.

Como criar um clima para a massagem?

Como o objetivo não é apenas aliviar as dores nos pés, crie um clima todo especial para este momento. Velas aromatizadas combinam perfeitamente com massagens. Reduza a iluminação no ambiente e busque uma playlist agradável e relaxante.

Quando estiver quase terminando a massagem, inicie algumas provocações. Suspiros, beijos, pequenas mordidas… Esta é a hora em que a terapia fica de lado e a criatividade entra em campo. Se quiser se inspirar nos praticantes do sexo tântrico, tenha como foco o dedão. Para eles esta é uma zona erógena fortíssima e que, quando sugado, pode levar qualquer um ao orgasmo. Que tal tentar?

31

Gostou destas dicas? Que tal proporcionar novos momentos de relaxamento e prazer para quem você ama? E para caprichar na hora da massagem, conte com a linha de óleos da Desejo Oculto!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta