Bom Jardim Notícias.com

Abusar das carícias e beijo na boca é a chave para um bom relacionamento

Abusar das carícias e beijo na boca é a chave para um bom relacionamento

É indiscutível que uma boa vida sexual é um dos componentes essenciais para um relacionamento duradouro e saudável. No entanto, o sexo não deve ser encarado como única preocupação. O toque, o carinho e, principalmente, o beijo na boca, também são detalhes primordiais para manter o desejo vivo entre o casal.

Por isso no artigo de hoje vamos falar sobre a importância das carícias e do beijo na boca para manter um bom relacionamento. Entenda mais!

O beijo não é mais importante que o sexo

Na verdade, para que a vida sexual seja plena, os dois devem ser aliados. Sim, aliados! Durante o sexo, o casal deve abusar dos beijos e principalmente das carícias com a boca por todo corpo, pois esse é um dos indicativos de que a chama entre os amantes continua acesa.

Mas, que lição se pode tirar disso? Independentemente do tempo que o casal possui de relacionamento, não se deve de maneira alguma menosprezar o beijo na boca. O beijo é o que geralmente dá início à intimidade de um casal e, por este motivo, deve ser amplamente explorado nas preliminares.

O beijo envolve basicamente três sentidos: o olfato, o toque e o paladar. Se o toque dos lábios e da língua for intenso, o beijo não será apenas um ato, mas sim, uma explosão das mais intensas sensações.

Se você já está em um relacionamento, vale a reflexão: como está o beijo na boca entre você e seu parceiro ou parceira? A frequência ou intensidade com quem você beija pode sim indicar se sua relação permanece quente, ou se tem “esfriado” com o passar do tempo.

Beije muito e abuse das carícias com a boca. Não tenha medo de expressar todo o seu sentimento, colocar sua energia vital e, principalmente, lembrar o seu amor do quanto você o deseja.

Além de caprichar mais no beijo, que tal variar um pouco?

Vamos listar algumas dicas e produtos, que você tanto pode, como deve começar a colocar em prática hoje mesmo!

1. Experimente alternar entre o quente e o frio. A variação de temperatura pode causar as sensações mais extasiantes no corpo do seu amor, principalmente nas zonas erógenas, como pescoço, orelhas, virilha e bumbum.

Para isso, vou te recomendar o Beijo Mix, um kit composto por dois géis labiais, para você tornar o beijo na boca ainda mais delicioso E, claro, não se esqueça de que você pode utilizar a sua criatividade, distribuindo a mistura pelo corpo do seu parceiro e oferecendo muito, mas muito prazer!

2. Já ganhou um beijo que mexeu tanto com você, que pareceu uma descarga de prazer? O Hot Shock Viber Kiss Roll-on pode trazer essa sensação para seus momentos íntimos e pode ser utilizado tanto para o beijo na boca, como para o sexo oral.

3. Nada melhor do que uma sensação de frescor na hora do beijo, certo?! Imagine então levar, por meio dos seus lábios, um toque refrescante por toda a extensão do corpo do seu amor? Experimente o máximo prazer com o Aromatizante Bucal Power Black Ice!

Agora que você já sabe a importância de dar mais atenção ao beijo na boca, que tal colocar as dicas que te dei em prática hoje mesmo? Lembre-se de que um beijo carregado de excitação e desejo é a maior prova de que o relacionamento está firme e o tesão mais vivo do que nunca.

https://www.desejooculto.com.br/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta