Bom Jardim Notícias.com

7 Maneiras de Dar a Ela um Orgasmo que Ela Nunca Vai Esquecer

7 Maneiras de Dar a Ela um Orgasmo que Ela Nunca Vai Esquecer

Os cientistas nos deram os dados, os terapeutas sexuais nos deram o prazer. Os resultados: maneiras apoiadas pela ciência com que você pode aprender a dar a ela um orgasmo que ela nunca mais irá esquecer.

1. Prepare o terreno corretamente

Substitua os “inibidores” (como tarefas domésticas, e a presença das crianças) por “excitadores” – fotografias de vocês dois, música, uma vela perfumada, pétalas de rosas, entre outras coisas diz terapeuta sexual Ian Kerner, Ph.D.

Diga-lhe o quanto ela fica linda à luz de velas, por exemplo, e você terá uma excitação muito maior da sua parceira, uma vez que foi descoberto que os pensamentos negativos do corpo restringiam a excitação das mulheres enquanto elas assistiam a pornografia. Então, fique atento: elogie sua parceira sempre.

2. Vá devagar

Não entenda os mamilos ou o clitóris tão literalmente – eles não são exatamente “botões” a serem apertados, e ser tocada nessas áreas pode ser doloroso se ela ainda não está excitada, diz a terapeuta sexual Lori Brotto, Ph.D.

Preste atenção aos sinais que a sua parceira dá, e espere que ela fique realmente excitada para atingir essas áreas mais sensíveis. Deixe que sua parceira guie você com seus movimentos corporais, ou se achar muito difícil, peça para que ela lhe dê as direções do que ela gosta e como ela quer que você faça naquele momento”.

3. Ainda não é a hora

Pronto para a penetração? Pergunte primeiro. Estar molhada não significa que ela esteja pronta (é por isso que o lubrificante é um substituto fraco para as preliminares). Suas paredes vaginais devem estar mais abertas, e assim você sabe que esse é o momento certo. Passe um pouco a cabeça do pênis pela vulva antes de penetrar; brinque com as partes mais superficiais da vagina, diz Kerner. Ou peça que ela faça isso sozinha, você pode assistir.

4. Estimule áreas múltiplas

Alguns especialistas dizem que o orgasmo feminino pode ser gerado a partir de vários pontos além do clitóris, que é o mais óbvio – mamilos, lóbulos das orelhas, colo do útero, ponto G. Faça suas próprias experiências, diz Kerner. Beije o pescoço, acaricie os mamilos, sussurre na orelha, e tente estimular o clitóris durante a penetração, é claro.

5. Pare de se preocupar com ela

Toda vez que você pergunta se está tudo bem com ela, ou se ela está quase lá, ela sabe que, no fundo, você está se preocupando com ela, porém, essas perguntas podem acabar com o tesão, diz a terapeuta sexual Erica Marchand, Ph.D.

Em vez de sempre perguntar a ela como ela se sente, diz Erica, faça pontos de contato – deixe suas mãos interligadas, repare em onde suas barrigas se tocam, coloque os seus lábios perto dos seios dela. Observe a textura, a temperatura, as vibrações e aí você saberá melhor como ela se sente e será capaz de dar a ela muito mais.

6. Divirta-se!

O humor ajuda a desligar a parte pensante do seu cérebro para que ambos possam se concentrar no prazer. Saiba que não há um caminho certo, diz Marchand. Se você escorregar ou cair da cama e ela rir, isso é motivo para o clima acabar? Claro que não! Divirta-se!

7. Pergunte menos e mantenha o ritmo

O ritmo constante é a chave. Comece com um ritmo e uma pressão que pareça natural, diz Marchand. Faça perguntas fáceis e breves para que ela possa permanecer no momento: “Mais rápido ou mais devagar?” “Mais suave ou com mais pressão?”, mas evite perguntar o que você deve fazer, apenas faça e observe as reações dela.

Com essas dicas você consegue entender melhor a linguagem corporal da sua companheira e dar a ela um dos melhores orgasmos da sua vida.

Leia mais https://www.conversadehomem.com.br/7-maneiras-de-dar-ela-um-orgasmo-que-ela-nunca-vai-esquecer/#jrImE0JfooXD0hsT.99

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.