Bom Jardim Notícias.com

Com apatia em campo, Sport empata com Flamengo de Arcoverde

Com apatia em campo, Sport empata com Flamengo de Arcoverde

A estreia oficial do Sport na temporada 2018 foi apática. Na noite desta quarta-feira (17), o Leão entrou no campo do estádio Áureo Bradley para enfrentar o Flamengo de Arcoverde na primeira rodada do Campeonato Pernambucano e ficou em um 0x0 insosso. Sem sal, do mesmo jeito que o jogo correu durante os 90 minutos na volta do Estadual ao interior. Bom mesmo foi o público de Arcoverde, cidade localizada no Sertão do Moxotó, que lotou o estádio.

PARADO

O primeiro tempo em Arcoverde não teve grandes lances de perigo, seja para o rubro-negro da casa ou para o visitante. Com muita dificuldade de manter a bola nos pés, o Sport viu o Flamengo de Arcoverde esboçar tentativas de ataque, mas sem dar grandes dificuldades ao goleiro Magrão.

O mais próximo que o Leão chegou do gol foi com uma jogada individual de Rogério. O atacante arriscou de fora da área e a bola passou por cima do travessão. Outra quase oportunidade foi aos 28 minutos, quando Marlone levantou na área e Ronaldo Alves ficou com ela. Mas, sem a habilidade de um centroavante, o zagueiro tentou tirar do marcador, dando tempo para a defesa mas defesa do Fla de Arcoverde afastou.

pedro castro, sport
Foto: Williams Aguiar/Sport

ESTÁTICO

O Sport iniciou o segundo tempo mostrando que pressionaria o Flamengo de Arcoverde. Mas foi só o arranque. Logo aos três minutos, Rogério recebeu passe de André na entrada da grande área, na que seria a melhor chance do Leão no jogo. Mas, o goleiro Alex caiu para segurar. Seis minutos depois, o Rubro-negro da capital saiu para o ataque e Marlone ficou no chão. Com a vantagem, o camisa 90 avançou para área e cruzou, mas Lenis não chegou na bola.

Nos minutos restantes de jogo, porém, voltou a campo o marasmo que esteve na partida durante o primeiro tempo. E dessa vez, nem o Tigre tentou incomodar a defesa do Leão, deixando o placar intacto na cidade de Arcoverde.

FICHA DA PARTIDA – FLAMENGO DE ARCOVERDE 0 x 0 SPORT

Flamengo de Arcoverde: Alex; Walber Felipe, Edu, Charles e Alê; Vagner Rosa (Aruá), Índio, Mardley e Anderson Felipe (Nem); Marlon e Bibi (Marcelo). Técnico: Daniel Neri

Sport: Magrão; Fabrício (Felipe Rodrigues), Ronaldo Alves, Durval e Sander; Pedro Castro, Anselmo, Índio (Lenis) e Marlone (Thomás); Rogério e André. Técnico: Nelsinho Baptista

Pernambucano (1ª rodada). Local: estádio Áureo Bradley, em Arcoverde (PE). Árbitro: Gleydson Ferreira Leite Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Cleberson Nascimento Leite Cartões amarelos: André e Sander (S), Edu (F) Público: 3.000 Renda: R$ 173.500

http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.