Bom Jardim Notícias.com

rádio Cult FM de Bom Jardim e o Blog Bom Jardim Notícias parabenizam o jovem escritor Francisco de Assis pelo lançamento do seu livro intitulado “VIVA EM VERSOS: 4 ELEMENTOS PARA ACALMAR A ALMA”

rádio Cult FM de Bom Jardim e o Blog Bom Jardim Notícias parabenizam o jovem escritor Francisco de Assis pelo lançamento do seu livro intitulado “VIVA EM VERSOS: 4 ELEMENTOS PARA ACALMAR A ALMA”

Viva em versos: 4 elementos para acalmar a alma

Os que fazem a rádio Cult FM de Bom Jardim e o Blog Bom Jardim Notícias parabenizam o jovem escritor Francisco de Assis pelo lançamento do seu livro intitulado “VIVA EM VERSOS: 4 ELEMENTOS PARA ACALMAR A ALMA”, lançado recentemente, em Lisboa, Portugal pela Editora CHIADO , especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo a maior empresa em Portugal e no Brasil neste segmento.

Francisco de Assis é filho dos Professores José Célio e Rosângela Mota. Que escolheram seu nome em homenagem a São Francisco de Assis. Santo que nasceu em Assis, na Úmbria (Itália) em 1182. Jovem orgulhoso, vaidoso e rico, que se tornou o mais italiano dos santos e o mais santo dos italianos, pois com 24 anos, renunciou a toda vida de luxo e riqueza para desposar a “Senhora Pobreza”.

“São Francisco de Assis, o santo que desposou a pobreza”.

“O que temer? Nada.
A quem temer? Ninguém.
Por quê? Porque aqueles que se unem a Deus obtêm três grandes privilégios: onipotência sem poder; embriaguez, sem vinho; e vida sem morte.”

São Francisco de Assis

O escritor é fruto da escola São Francisco de Assis, da Cidade de Bom Jardim – PE, sua terra Natal.

Parabéns Assis!

Parabéns Bom Jardim!

Esta é uma obra para fazer parte da nossa vida.

Viva em versos: 4 elementos para acalmar a alma

Sinopse

Neste livro, o escritor apresenta  quatro elementos para acalmar a alma. Ao entendê-los sua vida poderá mudar. Em forma de poemas são descritos a importância dos quatro elementos. Cada um  leva a reflexão, de batalhar pelo que se quer, de manter nossa alma de energias positivas, de renovar nosso coração daquilo que está velho e de agradecer pelo presente que é a vida. Assim como nosso corpo nossa alma também precisa ser bem alimentada de coisas boas e o Viva em versos- 4 elementos para acalmar a alma propicia a paz interior, a alegria e a gratidão que lhe pode estar a faltar.

Por. Elisabete Lopes, em 17 de Fevereiro de 2018-02-17

Radialista/Jornalista

DRT.4102/PE

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta