Bom Jardim Notícias.com

Fábio Porchat entrevista Xuxa e cita falta de paquitas negras em seus antigos programas

Fábio Porchat entrevista Xuxa e cita falta de paquitas negras em seus antigos programas

Fábio Porchat entrevistou Xuxa Meneghel na última quarta-feira (11), ao vivo, após a final do “Dancing Brasil”. No “Programa do Porchat”, o apresentador comentou sobre os desafios dos participantes do show de talentos e abordou a trajetória da loira na televisão. Ao comentar que na final da atração havia uma ex-paquita (Barbara Borges) e uma ex-angelicat (Geovanna Tominaga), o ator observou que outra participante — Raíssa Santana — não teria tido oportunidade de ser assistente de palco da apresentadora. A finalista foi a segunda Miss Brasil negra em 60 anos de concurso.

“A Raíssa naquela época não permitiam né? Não deixavam nada acontecer deste tipo. Ainda bem que agora já está acontecendo. Graças a Deus as coisas mudaram!” opinou Porchat, deixando Xuxa sem palavras.

Minutos depois de ouvir a colocação de Porchat, a apresentadora rebateu: “Isso que você falou é feio”. E Porchat respondeu: “Não é feio. É verdade. Marlene (Mattos) deixava? Ter uma paquita….?” Em seguida, Porchat continuou a conversa perguntando a Barbara Borges como era trabalhar ao lado de Xuxa.

Em mais de 20 anos de programas com paquitas, não houve nenhuma representante negra na equipe. Após a colocação de Porchat, Raíssa Santana concordou com o apresentador: “Pois é!”

https://extra.globo.com/tv-e-lazer

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta