Bom Jardim Notícias.com

Estudante desaparecido é encontrado em Alagoas

Estudante desaparecido é encontrado em Alagoas

Por: Portal FolhaPE

Desaparecido desde as 16h da última quarta-feira (18), o estudante universitário Arthur Henrique Barros Lucena, de 24 anos, foi encontrado por volta das 13h40 desta sexta-feira (20) próximo a Barra de São Miguel, em Alagoas, nesta sexta-feira (20).

O jovem, que estuda Ciência da Computação na Universidade Católica de Pernambuco, no Recife, foi reconhecido por uma mulher que ofereceu carona, mas que foi recusada por ele. Em seguida, a mulher procurou o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Miguel dos Campos, que realizou o resgate. O estudante foi encontrado no acostamento do rodovia aparentando muito cansaço, queimado de sol e desnorteado.

Arthur Henrique não havia sido mais visto desde a tarde da última quarta, após sair para a natação. O carro do jovem havia sido encontrado às margens da BR-101, próximo ao município pernambucano de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ate ele ser encontrado esta sexta, as últimas notícias tinham sido de que havia sido visto em Maceió, em Alagoas, perguntando como chegar em Salvador.

Esforços ainda estão sendo feitos para que Arthur se encontre com a família. Portanto, segundo o amigo da família e padrinho do jovem, Flávio Lins, o caso ainda não é considerado finalizado. A Delegacia de Palmares e o delegado Ian Campos, da Delegacia de Desaparecidos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estão investigando o caso.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.