Bom Jardim Notícias.com

Deram na minha cara, diz youtuber após pegadinha no Cotel

Deram na minha cara, diz youtuber após pegadinha no Cotel
Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal

Após pagar fiança de R$ 5 mil, o youtuber Gérson Albuquerque volta para casa. Ele e outros dois amigos foram presos após tentarem gravar uma pegadinha, nessa terça-feira (19), no Centro de Observação e Triagem Criminológica (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

“A gente possou por coisas, bateram na gente, outro veio com sprai de pimenta”, contou Gérson, ao voltar para casa. No entanto, o humorista garantiu que vai continuar com as pegadinhas. “Não vou parar, mas terei mais cautela, pensar antes de agir”, diz.

Confira a volta para casa:

O caso

Os três homens foram presos e um adolescente foi detido, na manhã da terça-feira (17), em frente ao Cotel. Fantasiados com macacões vermelhos, uniforme usado na série “La Casa de Papel” da Netflix, e com máscaras do pintor espanhol Salvador Dalí, eles tinham o objetivo de gravar um vídeo para o Youtube. Os três pagaram R$ 5 mil de fiança, cada, e foram liberados.

Gerson Albuquerque, youtuber pernambucano, é o “mandante” da ação. Em entrevista à TV Jornal, o rapaz conta que a intenção era gravar um vídeo de cinco segundos em frente ao Cotel. “Era só uma brincadeira”, diz Gerson.

 Em nota, a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos destaca que os quatro homens foram detidos por tentarem invadir a unidade prisional.

De acordo com o youtuber, ele e os amigos chegaram em frente a cadeia com uma sacola de pão e um refrigerante, que seriam usados no vídeo. Um homem, que visitava um dos presidiários, saia do local e pediu um pão e também para tirar foto. Gerson conta que neste momento foram abordados pelos agentes, que acharam a situação suspeita.

Na manhã desta quarta-feira (18), os três maiores de idade, que foram autuados pelos crimes de invasão de domicílio na forma qualificada, lei das contravenções e corrupção de menor, serão encaminhados para audiência de custódia.

http://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.