Bom Jardim Notícias.com

Nelsinho Baptista anuncia sua saída e fala em covardia dentro do Sport

Nelsinho Baptista anuncia sua saída e fala em covardia dentro do Sport

O técnico Nelsinho Baptista anunciou a sua saída do Sport em entrevista coletiva convocada por ele mesmo nesta terça-feira (24). O comandante falou que sofreu uma covardia com uma entrevista concedida pelo diretor rubro-negro Leonardo Lopes, onde ele aparece dizendo que futebol é resultado, pouco antes da partida diante do Botafogo, que terminou empatada em 1×1.

“Falaram da entrevista que eu dei falando dos problemas financeiros. Mas todo mundo sabe disso, só eles não sabem. Eles tem que ter o pé no chão para fazer com que o Sport saia dessa situação. É uma grande instituição”, disse o comandante.

Confira o pronunciamento na íntegra

Durante o pronunciamento ele fez duras críticas a quem comanda o Leão. “Só trazem problemas, não trazem soluções. Vocês viram no jogo um grupo jovem que tem qualidade, que precisa do apoio do torcedor. Mas agora sou obrigado a tratar eles (alguns diretores) como eles me tratam. Não sou um profissional qualquer, tenho 55 anos de futebol. Há dez anos saí calado daqui. Mas não vou sair agora. Eu não dependo deles”, afirmou.

Agradecimento

Após as críticas aos que comandam o clube, o técnico Nelsinho Baptista agradeceu aos rubro-negros. “Agradeço ao torcedor, mas não consigo trabalhar com gente desse naipe, que engana torcedor, jogador, que diz que os problemas são só com os outros”, contou.

Fim de ciclo no Sport

Pela segunda passagem do Sport, o técnico afirmou que essa será a última vez que vestirá a camisa leonina. “Essa é a minha última passagem pelo Sport e agradeço muito ao torcedor. Talvez algum deles fique magoado, mas lá na frente eles vão entender o que eu estou dizendo nessa declaração. Estou usando da mesma forma que usaram comigo, soltando um áudio que só faltou uma derrota. Mas deram azar”, encerrou o comandante.

Números

Nelsinho Baptista foi anunciado como técnico do Sport em dezembro de 2017. Com a sua saída consumada nesta segunda-feira, ele sai do Leão com dezessete partidas disputadas. Foram sete vitórias, sete empates e três derrotas. No entanto, o Rubro-negro acabou sendo eliminado da Copa do Brasil para o Ferroviário, na Ilha do Retiro, e no Pernambucano para o Central. Além disso, a estreia na Série A com uma derrota por 3×0 para o América-MG aumentou a pressão no bastidor.

fONTE – http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.