Bom Jardim Notícias.com

Sesc realiza projeto “Viajando no Mundo da Literatura” nesta sexta (04), em Surubim

Sesc realiza projeto “Viajando no Mundo da Literatura” nesta sexta (04), em Surubim

Sesc realiza projeto “Viajando no Mundo da Literatura” nesta sexta (04), em Surubim

No local, haverá contação de histórias, apresentações teatrais eespaço para empréstimo e trocas de livros de forma gratuita.

Para promover a literatura e incentivar as práticas literárias, o Sesc Ler Surubim promoverá, nesta sexta-feira (04), o projeto “Viajando no Mundo da Literatura”. Aação acontece na unidade, das 8h às 17h, e oferecerá momentos de contação de história, apresentações teatrais, empréstimo e trocas de livros. A entrada é gratuita.

A iniciativa tem o objetivo de incentivar a leitura através da contação de histórias e teatralização. Aatividade é aberta à comunidade, mas tem como público-alvo os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. “Cada turma trabalhou um autor diferente. Os temas estão bastante diversificados, entre eles, serão abordados contos, fábulas, crônicas e cantigas de roda”, afirma Tatiana de Moura, orientadora pedagógica da unidade.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Viajando no Mundo da Literatura

Data: 4 de maio de 2018

Local: Sesc Ler Surubim – Rua Frei Ibiapina, s/nº, São José

Horário: 8h às 17h

Entrada gratuita

Informações: (81) 3634-5280

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.