Bom Jardim Notícias.com

Quartos inusitados: confira os hotéis mais excêntricos do mundo

Quartos inusitados: confira os hotéis mais excêntricos do mundo
Opçoes de hospedagens diferentes para quem deseja uma experiencia unica

Opçoes de hospedagens diferentes para quem deseja uma experiencia unicaFoto: Divulgação

Todo mundo gosta de viajar, não é? Conhecer lugares diferentes e inusitados pode ser uma experiência para a vida inteira. Para os que não têm medo de uma aventura, algumas hospedagens podem ser incríveis. Seja passar a noite no alto de uma árvore ou em uma caverna, os hotéis espalhados pelo mundo podem deixar uma marca na memória. Confira os quartos mais inusitados:

TreeHotel – Suécia

TreeHotel – SueciaTreeHotel – Suecia – Crédito: Divulgação

Os hóspedes que ficarem no TreeHotel podem subir na árvore para chegarem até seus quartos. Seja por meio de rampas, pontes, escadas ou carrinhos elétricos, os apartamentos têm o máximo de inovação e design. Eles ficam acima da floresta, flutuando na pequena aldeia Harads, na Suécia. Alguns têm vidros espelhados e se camuflam na floresta.

Kakslauttanen Arctic – Finlândia

Kakslauttanen Arctic – FinlandiaKakslauttanen Arctic – Finlandia – Crédito: Divulgação

O famoso resort de inverno com iglus de vidro oferece uma vista perfeita para os céus verdes da aurora boreal. Localizado na Lapônia, a 250 km do Círculo Polar Ártico, ele tem como sua principal atração a noite em cúpulas de vidro, isoladas na neve e cercadas por pinheiros altos, que permite assistir ao fenômeno natural.

Grand Canyon Caverns Suit – EUA

Grand Canyon Caverns Suit – EUAGrand Canyon Caverns Suit – EUA – Crédito: Divulgação

As suítes deste hotel tem 70m², encravadas nas montanhas do desfiladeiro de pedras do Grand Canyon, no Arizona. Você se sentirá um verdadeiro membro da família Flintstone, já que são 48 cavernas que, de tão profundas, são completamente desprovidas de luz natural. Os quartos são filtrados e agradáveis.

Attrap’Rêves – França

Attrap’Reves – FrançaAttrap’Reves – França – Crédito: Divulgação

O hotel oferece hospedagem em bolhas espalhadas por diversos pontos dentro de um bosque particular, literalmente no meio da natureza. As esferas são hermeticamente fechadas e infladas por um ventilador silencioso, que recicla ar dentro delas, permitindo que os hóspedes pernoitem de maneira confortável.

https://www.folhape.com.br/robertajungmann/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.