Bom Jardim Notícias.com

Miss Brasil 2018 será em 26 de maio; conheça as 27 candidatas

Miss Brasil 2018 será em 26 de maio; conheça as 27 candidatas

Com a Miss Universo, eleita em novembro, o ciclo recomeça com os estaduais e o principal, o Miss Brasil Universo 2018; ou como a organização prefere, o “Miss Brasil Be Emotion 2018”, já que parece querer esconder que faz parte da franquia universo. Falando nisso, você já pode conferir as adversárias da brasileira que já estão eleitas e listadas em nosso post do Miss Universo 2018.

E novidades, teremos? Sim. A mais importante é que conheceremos a Miss Brasil 2018 mais cedo, no sábado, dia 26 de maio, no Rio de Janeiro. Portanto, tivemos o adiamento do concurso, que inicialmente seria em 19 de maio. Essa data fora confirmada no dia 31 de janeiro e remarcada no dia 31 de março, durante o Miss São Paulo.

Um vídeo no canal da Polishop no Youtube mostra que o Miss Brasil deste ano fará parte do “Transformando Vidas”, encontro realizado anualmente para os empreendedores POLISHOP. Ou seja, o concurso será um atrativo para os parceiros e convidados da atual dona da franquia Brasil Universo.

Que ótimo, finalmente resolveram antecipar para preparar melhor nossa representante para o Miss Universo! Que nada… Os motivos pelos quais vão antecipar o Miss Brasil são a Copa do Mundo da FIFA e as Eleições. E eu que pensei que finalmente seria para dar um melhor suporte para a candidata que nos representará mais tarde…

Muitos estados definiram suas candidatas por indicação, sem concursos tradicionais. As primeiras candidatas, misses de Roraima e Goiás, por exemplo, foram anunciadas com dois dias de diferença. A primeira eleita no formato tradicional, ou seja após disputar um estadual, foi a Miss Sergipe, em 21 de fevereiro.

Miss Brasil 2018: Enquete

Participe das nossas enquetes. Quem vence o MB 2018?? E muito se fala sobre a necessidade de ter (real) fluência em inglês para se dar bem no Miss Universo. É óbvio que o domínio do idioma daria muito mais confiança para formular melhor as respostas, mesmo que decoradas. Mas na sua opinião isso deveria ser requisito obrigatório já para a Miss Brasil 2018?

Fonte – http://curiosando.com.br/miss-brasil-2018/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.