Bom Jardim Notícias.com

Momentos em que as Mulheres Mais Fingem o Orgasmo

Momentos em que as Mulheres Mais Fingem o Orgasmo

O orgasmo da sua parceira é apenas uma montagem? Pesquisas sugerem que a maioria das mulheres já forjou orgasmos pelo menos 2 vezes. Agora, mais uma vez a sua suspeita será confirmada: em uma nova pesquisa (não científica) realizada pelo DrEd.com com cerca de 2 mil homens e mulheres, 68% das mulheres admitiram fingir seu orgasmo.

No entanto, o estado do seu relacionamento pode influenciar isso: 60% das mulheres relataram fingir orgasmos em um relacionamento novo ou de longo prazo, enquanto apenas 40% fingiram durante um encontro noturno casual ou depois do casamento.

O que traz à tona a seguinte pergunta: por que poderia ser menos provável que as mulheres finjam o orgasmo em uma relação casual de uma noite, em que o sexo provavelmente foi algo precipitado? E depois de se estabelecer, quando as coisas tendem a ser menos aventureiras na cama?

Alguns experts podem te ajudar a esclarecer essas dúvidas.

Em primeiro lugar, entenda que ela não está montando todo este show para fazer com que você se sinta incompetente. As mulheres muitas vezes fingem orgasmos porque querem agradar ou impressionar o seu parceiro, disse o terapeuta sexual e matrimonial Moushumi Ghose, autor de Classic Positions Reinvented.

Porém, em um encontro casual de uma noite, ela provavelmente não sente essa mesma pressão porque vocês são basicamente estranhos, e por isso “atuar” um orgasmo é algo que não vale a pena, porque aumentar a sua autoestima não é tão importante para ela como seria em um relacionamento novo ou de longo prazo, disse a Dra. Robin Milhause, professora de relações familiares e sexualidade humana na Universidade de Guelph, no Canadá.

E embora o sexo não seja tão frequente ou tão quente depois de um “sim, eu aceito”, é mais provável que você saiba exatamente o que faz com que a sua mulher goze, já que estão casados a algum tempo, explica Ghose.

Isso pode tornar seus orgasmos mais frequentes, o que significa que ela não precisa mais fingir, além de que, quando estão casados, ela sabe que terão muitas oportunidades de tentar, o que significa que é menos provável que queira provar coisas que ela já sabe que não irão funcionar.

As coisas são diferentes quando se comprometem pela primeira vez. Ela está tentando fazer que as coisas funcionem, explicou Ghose, assim, pode ser que ela finja logo no início para não te machucar até que o sexo fique mais confortável.

Uma vez que vocês namorem há alguns anos, e a fase de lua de mel já acabou há algum tempo, pode haver momentos em que ela queira apenas “acabar logo com o processo”, seja por não estar com vontade, mau humor ou estiver estressada, o que de acordo com a especialista é algo muito comum.

Mas antes que o seu ego seja afetado, aqui vai uma estatística que fará com que se sinta melhor: quando as mulheres foram perguntadas com que frequência fingiram seus orgasmos durante encontros sexuais, 66% delas relataram nunca ou raramente fingirem orgasmos. Assim, ainda que a sua parceira possa ter fingido alguns gemidos no passado, na maioria dos casos, ela não está fazendo isso o tempo todo.

Então, mesmo se você descobrir que ela está fingindo, lembre-se de que o clímax é algo que demanda mais tempo para as mulheres. Faça um esforço para conversar com ela e dizer que não se sente satisfeito. Conversar sobre sexo e sobre o que ela prefere na cama pode fazer com que a experiência seja melhor para os dois, e que a mulher não finja orgasmos.

Leia mais https://www.conversadehomem.com.br/momentos-em-que-as-mulheres-mais-fingem-o-orgasmo/#D3giFx5fTE7q2H1E.99

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.