Bom Jardim Notícias.com

Conheça a chave para o fim da gastrite, refluxo, azia, e até mesmo úlceras!

Conheça a chave para o fim da gastrite, refluxo, azia, e até mesmo úlceras!

E tudo de uma maneira muito fácil!
A batata-doce junto com 600 ml de água filtrada são capazes de curar estes distúrbios.
Modo de preparação
1-Comece descascando a batata, coloque-a com um pouco de água numa tigela: desse jeito a batata não vai escurecer.
2-Depois, coloque a batata e os 600 ml de água num liquidificador e com um pano, coe a mistura. A parte escura vai corresponder ao líquida, já a parte branca é o polvilho.
3-Jogue a parte liquida fora, e fique apenas com o polvilho.
Leia também: Troca inteligente na alimentação-por Karina Peloi Nutricionista
4-Ponha o polvilho em um lugar seco.
5-Assim que secar, dissolva uma colher do polvilho de batata-doce em 200 ml de água e mexa bastante.


Agora é só beber!
Mas lembre-se de tomar um copo em jejum, um antes do almoço e outro antes de jantar.
O resultado não vai demorar, e vai eliminar alguns problemas estomacais, como os que já foram citados.
* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.
Novidades:
E não são somente os temidos pneuzinhos que serão exterminados. A gordura localizada ao redor do fígado também pode diminuir com o consumo da fruta cítrica.
Originária da Ásia, a tangerina é uma fruta cítrica rica em uma série de nutrientes importantes para o corpo. Além da grande quantidade vitamina C e antioxidantes que previnem doenças cardiovasculares e dificultam a elevação dos níveis de colesterol do sangue.
A Administração do Desenvolvimento Rural, entidade do governo sul-coreano, fez a pesquisa em duas etapas diferentes: em alunos do ensino fundamental, com 30 participantes que aliaram exercícios ao suco da fruta e perderam 1,5% de gordura corporal (em relação aos que apenas praticaram atividades físicas); e em ratos, que, ao receberem o líquido concentrado de tangerina, tiveram a gordura abdominal abaixada em 59%.
Propriedades
Além da gordura abdominal, as propriedades da tangerina, que inclui, além da vitamina C, potássio e grande quantidade de fibras, também ajudam a diminuir os níveis de gordura acumulada no fígado. Além disso, realizando um controle dos níveis de açúcar no sangue, a tangerina também auxilia em casos de diabetes e outras doenças decorridas do aumento excessivo de glicose.
Como consumir tangerina: receita de suco
Para cada 200 ml de água, adicione o sumo de 3 tangerinas. Para preparar o suco, basta mistura a fruta com água, gelo e o adoçante de sua preferência – uma dica é utilizar um colher de sopa de mel para adoçar a bebida.
* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Fonte – http://alimentacaoesaudebr.blogspot.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.