Bom Jardim Notícias.com

49 dias depois, Praia de Piedade tem novo ataque de tubarão

49 dias depois, Praia de Piedade tem novo ataque de tubarão

Um estudante de 18 anos foi atacado por um tubarão na tarde deste domingo (03) em Piedade. O incidente aconteceu por volta das 16h40, nas proximidades da Igrejinha de Piedade, enquanto José Ernesto Ferreira da Silva tomava banho com cinco amigos. O rapaz foi mordido na área da genitália e também teve parte da coxa esquerda arrancada. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Durante os atendimento, ele teve uma parada cardíaca e os bombeiros tiveram que fazer uma ressuscitação. A vítima foi levada para o Hospital da Aeronáutica, em Boa Viagem, e depois transferida ao Hospital da Restauração, no Derby.

A banhista Bianca Vitória, 16 anos, acompanhava a mãe que vende espetinho na praia quando viu o tumulto. Segundo ela, o rapaz estava com a água acima da cintura. Os bombeiros alertavam o homem sobre quando ele foi mordido.

Há 49 dias, potiguar teve braço e perna amputados por ataque em Piedade

O ataque acontece quarenta e nove dias depois que o potiguar Pablo Diego Inácio, 34 anos, teve a perna e o braço direitos amputados por causa de um ataque de tubarão. O incidente aconteceu na mesma localidade. Pablo Diego ficou internado um mês na Restauração, após passar seis cirurgias e 11 transfusões de sangue. Uma perícia do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarão (CEMIT) identificou que o potiguar foi atacado por tubarão da espécie Tigre, que tinha em torno de 2,5 metros e não se aproxima muito da praia. Essa e a cabeça-chata são as espécies que mais atacam no litoral pernambucano.

Fonte – https://www.op9.com.br/pe/noticias/48-dias-depois-praia-de-piedade-tem-novo-ataque-de-tubarao/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.