Bom Jardim Notícias.com

Torne-se um Expert em Seios

Torne-se um Expert em Seios

A arte de dar prazer à sua parceira através dos seios dela não se limita a manuseá-los e pronto, e isso foi confirmado por uma especialista em sexo.

Muitos homens acreditam que apenas ao apertar e acariciar os seios de uma mulher já estão proporcionando muito prazer a elas, mas a coisa não é bem assim.

Elsy Reyes, especialista em seios e relacionamentos, recomenda algumas técnicas que, ao colocá-las em prática, irá proporcionar um prazer ainda maior para a sua parceira, principalmente nesta área do corpo dela que você tanto ama! E quem não?

Veja agora as técnicas de Elsy Reys para se tornar um especialista em seios.

1. Acaricie e esfregue

A especialista em sexo recomenda que você utilize alguma “capa” para a língua (aquelas que são vendidas em sex-shops) ou que utilize “diferentes objetos com textura para passar pelos mamilos, como por exemplo um tecido de seda macia ou algo um pouco áspero, mas que não machuque nem arda (nunca pense em uma lixa, já que isso irá deixar a sua parceira sem o mamilo)”. Você também pode usar plástico aderente, como os plásticos filme de cozinha para colocar sobre o peito e depois passar a língua por ele.

Por que essa técnica funciona: “Diferentes texturas permitem que os nervos ativem e acentuem as sensações”, disse a especialista.

2. Calor e frio

Passe gelo nos seios da mulher ou a sua boca depois de comer algo gelado, como por exemplo um sorvete ou até mesmo um picolé, e em seguida acaricie-a com um chocolate morno ou algum óleo de massagem que esquente.

Por que essa técnica funciona? Elsy diz que “se você submete os seios a mudanças de temperatura, irá despertar as terminações nervosas e relaxará as glândulas mamárias. Funciona muito bem quando há dor devido à TPM.”

3. Humedeça e massageie

Você pode usar creme, azeite ou chocolate, e massageie colocando o polegar na ponta do mamilo e em seguida, circulando a auréola.

Essa técnica funciona porque “a massagem relaxa. A ponta do mamilo é a área mais sensível em torno do busto e as massagens e a sensação de lubrificação ou de uma substância lubrificante tornam os movimentos mais eficazes e agradáveis, porque se torna algo mais suave e profundo”.

4. Chupe e sopre

Com a sua boca, chupe de leve e vá colocando mais força. Aperte com seus lábios e depois solte devagarzinho.

De acordo com a especialista, essa técnica funciona porque “a sucção ativa as glândulas e libera hormônios que afetam diretamente as genitais, e é por isso que uma mulher que recebeu sucção nos peitos atinge o orgasmo mais rapidamente”.

5. Desenhe e estimule

Passe as pontas dos dedos em toda a área (de preferência com algum óleo ou lubrificante) e faça desenhos mantendo sempre o mesmo centro.

Essa técnica funciona porque “aumenta a sensibilidade, pois esses poderosos toques ativam suas terminações nervosas”.

Leia mais https://www.conversadehomem.com.br/torne-se-um-expert-em-seios/#pR5HhXp9ctuMuTE6.99

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.