Bom Jardim Notícias.com

Iuri Torski apareceu na transmissão do duelo com a bandeira do Brasil e rapidamente virou meme

Iuri é morador de Samara e vai torcer pelo Brasil contra a Bélgica vendo o jogo pela TV / Reprodução/TV Globo

Iuri é morador de Samara e vai torcer pelo Brasil contra a Bélgica vendo o jogo pela TV
Reprodução/TV Globo
JC Online
O russo Iuri Torski, que apareceu com a bandeira do Brasil no duelo da canarinho com o México, agradeceu, nesta quarta-feira (4), o carinho que vem recebendo dos brasileiros desde a partida que garantiu a pentacampeã nas quartas de final da Copa da Rússia. Por meio de sua conta no twitter, o torcedor disse estar muito feliz em fazer parte do time brasileiro no torneio e lamentou o fato de não poder responder individualmente a cada comentário que vem recebendo em suas redes sociais.
“Obrigado a todos! Me desculpem, eu não consigo responder diretamente a todos vocês, mas vocês são incríveis. Fico muito feliz por fazer parte do time brasileiro neste torneio. Certamente torcerei pelo Brasil nas próximas partidas e espero que vocês vençam! OBS: Me desculpem pelo inglês ruim”, publicou.
SEGUE A TORCIDA

O russo mora em Samara, palco na partida Brasil 2xo México, e garantiu que vai continuar torcendo pela canarinho. Mas vai acompanhar o duelo diante da Bélgica pela TV, já que só dispunha de ingressos para os jogos em sua cidade. A pentacampeã enfrenta o time europeu a partir das 15h (de Brasília) desta sexta-feira (6), em Kazan.

Fonte – http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/copa-2018/noticia/2018/07/04/torcedor-misterioso-em-brasil-x-mexico-agradece-carinho-345796.php

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.