Bom Jardim Notícias.com

Ex-mulher de Safadão afirma que flagrou cantor com atual no motel

Ex-mulher de Safadão afirma que flagrou cantor com atual no motel

Mileide Mihaile disse que traição foi o principal motivo da separação. Influenciadora contou sua versão dos fatos no programa “Na Lata com Antonia Fontenelle”, no YouTube

julho 10, 2018 às 16:09 – Por: Redação OP9

Novo capítulo na tumultuada separação de Wesley Safadão e Mileide Mihaile. A ex-mulher de Safadão foi até o canal de YouTube de Antonia Fontenelle para abrir o jogo e contar a sua versão do fim do casamento com o cantor. No “Na Lata com Antonia Fontenelle”, Mileide afirmou que, ainda casada com o artista, pegou Wesley saindo de um motel com Thyane Dantas, hoje sua atual esposa.

A suposta traição foi descoberta em um dia que Wesley deveria ter viajado para fazer um show fora de Fortaleza. Mileide explicou que, por segurança, os dispositivos eletrônicos de Safadão, como celulares e tablets, contam com rastreamento por satélite, e ela tinha todas as senhas dos aplicativos de rastreio. Ao notar que Safadão não entrou em contato durante horas para avisar se havia ou não viajado ou chegada na outra cidade, Mileide resolveu usar o rastreamento e descobriu que ele não havia saído de Fortaleza.

“Me deu um pânico. Imaginei mil coisas: ‘Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.’ Comecei a me apavorar… Liguei para a mãe, pro irmão, pro primo… Ninguém tinha notícias. Liguei para o hotel da cidade e me disseram que ele não tinha chegado ainda. Dava tempo dele ter chegado umas mil vezes, a distância era de uma hora de voo. Comecei a ficar bem nervosa”, explicou Milaide.

Este é mais um caso entre os vários atritos do ex-casal deste a separação. Fotos: Reprodução Instagram

Este é mais um caso entre os vários atritos do ex-casal deste a separação. Fotos: Reprodução Instagram

A influencer disse ainda que, não satisfeita com a situação, continuou a rotear e foi ao encontro do artista até chegar perto do local onde Wesley estaria; um motel. Mileide afirmou que até tentou reiniciar o aplicativo de rastreio por não acreditar na informação. Após isso, deu a volta no quarteirão e, ao voltar ao motel, teria flagrado Wesley saindo do local, com os vidros do carro baixos e ao lado de Thyane Dantas.

Como reação à cena, Mileide disse que acelerou e bateu na lateral do automóvel onde estava Wesley e Thyane. O carro do atual casal girou e foi parar na parede do motel. Logo depois Mileide teria freado, desceu do carro e foi ao encontro de Wesley e Thyane. Ela ainda disse: “dei tapa, foi uma loucura”. Depois de toda essa situação, Mileide optou por separar e isso teria causado uma grande conflito familiar. A ex-mulher de Wesley ainda afirmou que conhecia Thyane como uma fã que ocasionalmente encontrava o marido em shows e outros locais.

Nas últimas semanas, uma nova disputa jurídica começou entre Wesley Safadão e a ex-mulher. Após desconfiar da forma como Mileide usava a pensão do filho Yhudy, o cantor resolveu pedir judicialmente que a ex discrimine todos os gastos como forma de conferir se o dinheiro está realmente beneficiando o garoto de 7 anos. Milaide rebatou afirmando que o cantor quer, na verdade, revisar e reduzir o valor que está indo para Yhudy.

Parece que essa separação ainda vai dar muito o que falar…

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.