Bom Jardim Notícias.com

Modelo do clipe “Born This Way”, Zombie Boy é encontrado morto aos 32 anos

Modelo do clipe “Born This Way”, Zombie Boy é encontrado morto aos 32 anos

O Zombie Boy, conhecido pela sua participação no clipe de Born This Way, de Lady Gaga, foi encontrado morto. De acordo com a artista, que lamentou a morte nas suas redes sociais, seu amigo teria cometido suicídio. O artista canadense se chamava Rick Genest, tinha 32 anos, e acumulava recordes de tatuagens.

Em publicações no Twitter, Lady Gaga confirmou que a morte de Zombie Boy teria sido resultado de um suicídio e fez um apelo sobre o assunto:

O suicídio do meu amigo Rick Genest, Zombie Boy, é muito devastador. Temos que trabalhar ainda mais duro para mudar a cultura, trazer a saúde mental para a frente e apagar o estigma de que não podemos falar sobre isso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou família hoje. Nós devemos nos salvar.

A ciência nos diz que leva 21 dias para formar um hábito, se você está sofrendo de problemas de saúde mental, eu indico hoje para ser o seu primeiro dia ou uma continuação do esforço que você tem feito. Estenda a mão se estiver com dor e, se você conhece alguém que está, estenda a mão para eles também.

Lady Gaga sobre a morte de Zombie Boy

Rick Genest, Zombie Boy

Rick Genest, ou Zombie Boy, acumulava recordes quando o assunto é tatuagem. Ele está no Guinness pelo maior número de tatuagens de insetos, com 176. Além disso, também tinha o maior número de tatuagens de ossos, com 139. Antes do clipe de Lady Gaga, ele já era conhecido com a tatuagem de caveira que tinha estampada no rosto. Apesar disso, foi somente após trabalhar com a cantora que conquistou sucesso.

No Instagram, ele compartilhava fotos artísticas e acumulava mais de 389mil seguidores.

Precisa de ajuda?

Caso você esteja passando por um momento difícil – ou conheça alguém que esteja – e etá começando a se preocupar, saiba que o CVV (Centro de Valorização da Vida) promove apoio emocional como forma de prevenção do suicídio. Você pode ligar, conversar por chat, email ou ir até o endereço mais próximo. No Recife, o centro fica na Av. Manuel Borba, 99/102 – Boa Vista.

Fonte – https://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2018/08/03/zombie-boy-do-clipe-de-lady-gaga-e-encontrado-morto-aos-32-anos/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.