Bom Jardim Notícias.com

policial militar enfartou e morreu após invadir um prédio,

policial militar enfartou e morreu após invadir um prédio,

Reprodução/TV Jornal

Um policial militar enfartou e morreu após invadir um prédio, na madrugada desta segunda-feira (06), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso com o soldado Washington Henrique Júnior, do 19º Batalhão da Polícia Militar, foi registrado por câmeras de segurança da localidade, por volta das 2h15.

Nas imagens, é possível ver a movimentação do soldado, que permaneceu no meio da Avenida Conselheiro Aguiar com os braços erguidos, minutos antes de invadir um condomínio residencial.

Ao perceber a movimentação estranha do policial, pessoas tentaram contê-lo. O homem, então, conseguiu invadir o prédio e se feriu ao quebrar o portão principal e uma porta de vidro. A Policia Militar foi acionada e tentou prestar socorro ao rapaz, que já sofria o infarto.

Desfecho da confusão

O homem identificado como Washington Henrique Júnior, era soldado e integrava o 19º Batalhão da Polícia Militar há 7 anos. Com o apoio da corporação, o homem foi socorrido para um hospital particular, porém não resistiu.

Reprodução/TV Jornal

Confira a nota oficial da Polícia Militar na íntegra:

A Polícia Militar informou que uma equipe do BPTran passava pela avenida, quando foi acionada para conter o soldado, que estava bastante alterado e precisando de socorro. Disse ainda que a ocorrência foi registrada pelo Delegado Alexandre Menezes, e que a causa da morte será esclarecida posteriormente. O PM tinha 7 anos de corporação.   

Fonte – https://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia/ultimas/2018/08/06/video-pm-enfarta-e-morre-ao-invadir-predio-em-boa-viagem-46550.php

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.