Bom Jardim Notícias.com

Mancha vermelha estranha na boca do homem teve uma explicação NSFW

Mancha vermelha estranha na boca do homem teve uma explicação NSFW

Ao fazer uma inspeção de rotina de um homem de 47 anos, os dentistas do México encontraram uma mancha vermelha estranha no céu da boca.  

Os dentistas estavam preocupados com a lesão, que poderia ter sido causada por qualquer coisa de discrasias sangüíneas (doenças do sangue) a um tumor. No entanto, existem outras maneiras que tais lesões podem ocorrer, que não são tão terríveis.

Depois de perguntar sobre a lesão circular, eles descobriram que o homem não estava ciente disso e não tinha experimentado nenhum sintoma negativo. Durante uma entrevista sobre seu histórico médico, eles descobriram que ele era usuário de cocaína e maconha, embora nenhum deles tenha sido responsável pela marca. Ele também testou negativo para o HIV, eliminando isso como uma possível causa. 

No entanto, eles descobriram que o homem realizava regularmente fellatio, o que poderia explicar isso. Após uma investigação mais aprofundada, os dentistas, da Universidade de Montemorelos, concluíram que a lesão era provavelmente o resultado de “trauma contuso” recebido durante o sexo oral.

Relatórios de caso do BMJ

No estilo acadêmico típico, os autores do relato de caso começam explicando o que o sexo oral implica.

“Fellatio é definido como a estimulação do pênis de um homem pela boca do parceiro chupando ou lambendo, embora possa ser realizado por adultos de qualquer sexo”, escrevem no  BMJ Case Reports .

“O contato do palato com as glândulas penianas pode causar um hematoma devido a trauma contuso e dilatação dos vasos sanguíneos por causa da pressão negativa criada durante a sucção.”

Depois de estabelecer o sexo oral como uma causa possível, os dentistas enviaram o paciente para fora com segurança e pediram a ele que retornasse uma semana depois. Se a lesão desaparecesse, poderiam eliminar infecções sexualmente transmissíveis, tumores e outras possíveis causas.

Com certeza, uma semana depois a lesão havia desaparecido.

Relatórios de caso do BMJ

“Concluímos que o eritema no palato mole foi associado à prática de sexo oral”, escrevem os autores, ressaltando que os profissionais médicos devem considerar essa explicação ao fazer diagnósticos.

“O sexo oral tornou-se uma prática comum em nossa sociedade; portanto, é pertinente considerar essa prática como uma causa potencial de lesões orais, particularmente no palato”.

Um estudo citado no relato de caso analisou 132 profissionais do sexo e descobriu que 17 tinham lesões relacionadas a felação semelhantes. Eles também podem ser causados ​​por infecções respiratórias, sucção, terapia anticoagulante e instrumentos de sopro. 

Fonte – http://www.iflscience.com/health-and-medicine/if-you-have-this-weird-red-spot-in-your-mouth-there-could-be-a-nsfw-explanation/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.