Bom Jardim Notícias.com

Quais São as Carícias que Mais Excitam as Mulheres

Quais São as Carícias que Mais Excitam as Mulheres

Para muitos homens, excitar uma mulher pode ser um grande desafio, mas não precisa ser assim – você pode excitar a sua parceira se souber onde tocá-la ou o que fazer. Lembre-se de que a excitação de uma mulher pode ser alcançada se você souber como e onde estimulá-la.

Se você deseja proporcionar uma boa excitação à sua parceira, comece fazendo com que ela se sinta confortável, faça com que ela se sinta querida e desejada. Não adianta simplesmente chegar e tocá-la antes de aquecer pouco a pouco os motores.

São muitas as maneiras que existem para excitar uma mulher, muitas apenas precisam de alguns sussurros no ouvido e palavras bonitas de afeto.

Outras preferem excitar com a boca tendo os beijos como base, e outras preferem as carícias. É exatamente sobre isso que vamos tratar abaixo: quais são as carícias que mais excitam as mulheres, onde fazer, em que ordem e como.

Se é isso que você quer saber, continue lendo para saber como excitar uma mulher com carícias. Leia este guia e no final coloque cada uma das etapas em prática com a sua parceira para deixa-la bem excitada.

O que você precisa para excitar uma mulher?

A resposta é simples, apenas mãos, boca e uma mulher.

Instruções para fazer as carícias que mais excitam as mulheres

1. O rosto e a cabeça

Uma das carícias que podem funcionar para relaxar a sua parceira antes de excitá-la é acariciar o seu rosto.

Com as mãos limpas, uma carícia no rosto pode ser uma forma sutil de demonstrar amor e carinho, enquanto que ao mesmo tempo esteja acontecendo o contato físico. O carinho no rosto pode vir acompanhado de carícias no cabelo e beijos nos lábios, bochecha, testa e pescoço para ajudar a relaxá-la.

Caso a sua mão esteja fria, lembre-se de aquecê-las um pouco, nem que seja esfregando umas nas outras.

2. No pescoço

O pescoço é uma das zonas erógenas mais importantes, tanto nas mulheres como nos homens. Você pode começar acariciando suavemente, não é necessário usar sempre as suas mãos, uma carícia com os lábios hidratados pode ser tão estimulante que você não faz nem ideia.

3. O abdômen

Poderá acariciar tanto com ela de costas para você como de frente. Pode ser que essa área cause um pouco de cócegas na sua parceira, por isso acariciar o abdômen é ideal se você quer animá-la.

4. As coxas

Esta é uma área muito sensível em algumas mulheres, e se você a acaricia de uma maneira não muito boa, é possível que cause dor e não prazer, deixando-a brava e fazendo com que ela se afaste ou lhe peça para parar. Por isso, é necessário que você faça gentilmente no início, e de preferência sobre a roupa, em especial quando se trata da parte interna dos músculos próximo a vulva.

5. Os tornozelos

Esta área é muito subestimada, mas os tornozelos também são áreas sensíveis que podem causar prazer. Se você massageia os pés da sua parceira e depois os tornozelos, ela sentirá muito prazer. Neste caso, é melhor ainda que você comece subindo com suas carícias, começando com os pés, tornozelos e terminando nas coxas ou nádegas.

Lembre-se de que muitas pessoas sentem muitas cócegas nos pés, sendo assim, vá de leve para saber se ela gosta do seu carinho ou não.

6. As costas

Acariciar as costas da sua garota enquanto a beija é sem dúvidas algo que pode aumentar muito a libido, se feito direito. Acaricie suavemente toda as costas dela e conforme você intensificar os beijos, intensifique também as carícias, então vocie verá como ela irá se excitar e provavelmente também te acaricie.

7. As nádegas

As nádegas produzem muito prazer quando estimuladas. Coloque a sua parceira de barriga para baixo e acaricie as suas nádegas, isso irá relaxá-la e provocará prazer. Procure acariciar cuidadosamente o interior das nádegas perto da vulva, porque essa é a parte mais sensível e, portanto, que sente mais prazer ou dor – isso só depende se você acaricia bem ou não.

8. A vulva

Essa é uma área erógena sensível e pode ser acariciada com ou sem roupas. É uma área que quando estimulada, produz automaticamente prazer e excitação sexual, porque é aqui que estão a vagina e o clitóris. Você poderá acariciar esta área gentilmente sem a necessidade de abrir a vulva, para que você possa excitar sua parceira pouco a pouco.

9. Os seios

Os seios, e especialmente os mamilos, produzem um intenso prazer sexual quando estimulados. De fato, 2% das mulheres no mundo podem atingir o orgasmo somente com a estimulação dos seios. Acariciar e apertar os seios com cuidado irá excitar muito a sua parceira, e além do mais, se usar sua boca para estimulá-la, o prazer será ainda maior.

10. O clitóris

Tenha muito cuidado ao acariciar esta área, começando por cuidar bem da higiene. Sempre que for acariciar alguém nesta área, tenha as mãos limpas.

Antes de chegar ao clitóris, estimule a sua parceira tocando outras partes do seu corpo, pois se você tocar o clitóris sem que a sua mulher tenha lubrificado, e sem que esteja excitada, apenas causará dor.

Essas são as carícias que mais estimulam uma mulher, prove-as e verá como a sua parceira irá gostar.

Leia mais https://www.conversadehomem.com.br/quais-sao-as-caricias-que-mais-excitam-as-mulheres/#F7hk3DQjSsdl2MUu.99

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.