Bom Jardim Notícias.com

Como Excitar uma Mulher Sem Penetrá-la

Como Excitar uma Mulher Sem Penetrá-la

Em muitas ocasiões, dizem que é melhor sugerir algo do que mostrar diretamente, e no sexo esta regra é totalmente cumprida, porque todas as preliminares são parte da prática sexual que tornam a experiência mais explosiva, encantadora e apaixonada.

Talvez o homem seja mais direto e possa chegar a se excitar com mais facilidade, mas no caso das mulheres, é importante ir com mais calma e cuidado para que ela possa esquentar seus motores e se divertir. Dessa maneira, tanto o homem como a mulher desfrutam do momento durante os passos prévios à penetração.

Na verdade, o início, quando os motores estão se aquecendo, pode ser uma das melhores partes do sexo, especialmente para as mulheres, e é por isso que é muito recomendado aproveitar os passos anteriores para deix´-la bem excitada.

A mulher é uma autêntica bomba relógio com sensores sensuais por todo o corpo. Para excitar uma mulher, não basta apenas penetrá-la, já que o corpo feminino pede muito mais.

Recorrer a práticas sexuais antes do sexo puro e cru dá ao casal muita magia, cumplicidade e diversão.

Uma mulher pode desfrutar muito mais se você a excitar bem antes de penetrá-la, e o sexo pode ser bem mais agradável. Por tudo isso, você verá aqui no Conversa de Homem como excitar uma mulher sem penetrá-la.

Instruções para excitar uma mulher sem penetrá-la

Em primeiro lugar, você deve saber que, como regra geral, as mulheres são mais sensíveis e detalhistas do que os homens. Portanto, o primeiro passo estará relacionado à delicadeza do romantismo.

Tenha em mente que você deve criar um clima quente, confortável e mágico. Decore uma parte da casa de uma maneira especial, com velas, morango, meia luz, etc., levando-a para um lugar mais íntimo e especial, ou se vista de forma diferente – você provavelmente deve saber o que ela gosta, e isso pode ser uma boa arma para você.

Claramente o fato é que você deve fazer com que ela se sinta única e especial – ela deve saber que você realmente se importa com ela. Com tudo isso, irá fazê-la a relaxar e trazer à tona aquela alma selvagem que vive dentro dela. 

Uma vez que você criou esse clima especial, pode começar sussurrando frases ou expressões carinhosas no ouvido da sua parceira. Neste caso, ela começará a entrar em ação, já que as orelhas de uma mulher costumam ser um ponto fraco.

Você pode combinar os sussurros no ouvido com olhares e carícias. Neste momento você não deve ter muita pressa – pode até manter a distância e ir se aproximando pouco a pouco. Do mesmo modo, tente não tocar ou acariciar as partes mais íntimas da sua parceira.

À medida em que você vai fazendo tudo isso, verá que ela começará a mudar a atitude. Certamente, estará mais próxima de você e o clima começará a esquentar.

Acima de tudo, você deverá manter a calma e ir de pouco a pouco. Se ela nota que você está no controle, se excitará ainda mais e começará a usar suas armas para tentar o excitar.

Outra arma muito interessante é o fato de ir tirando a roupa dela bem devagar, peça por peça. Ela deverá se sentir desejada. Assim, poderá ir alternando, tirando as roupas da sua parceira ao mesmo tempo que faz com que ela tire a sua. Nunca tire toda a roupa dela antes da sua, já que ela poderá se sentir um pouco desconfortável com isso. Vocês irão perceber o ritmo, e o objetivo é que ambos terminem completamente nus.

Tenha em mente que você deve alternar beijos, carícias e abraços. Poderá começar com beijos pequenos e suaves combinados com abraços. Pouco a pouco, aumente a intensidade das carícias e beijos. Recomendamos que, quando você tiver a oportunidade, comece a beijar desde os pés dela e ir subindo pouco a pouco, deixando as áreas íntimas para o final. Quanto às carícias, você pode seguir o mesmo ritmo.

A intensidade e o ritmo crescentes de beijos e carícias serão fundamentais. Você pode morder o lábio inferior ou superior da boca dela ou arranhar com muito cuidado suas costas. Tenha em mente que o pescoço e as orelhas são pontos muito importantes para que você possa acariciá-los e beijá-los devagar. Tudo isso deixará a sua garota louca. Você pode fazer o mesmo nas costas dela.

Uma vez que clima está esquentando e o ritmo está aumentando, poderá começar com carícias íntimas e a masturbação. Assim, poderá acariciar e beijar seus seios, sua vagina e bumbum. Você deve ter bem claro que tem que seguir um processo lento e suave. Não tenha pressa para chegar ao lado mais selvagem da brincadeira, já que quanto mais você fizer uma mulher esperar, mais excitada ela ficará.

Combine carícias com a mão e a língua.  Tente também uma masturbação mútua, ou inclusive se atrevam a jogar algum jogo erótico.

Vocês também podem usar chantilly, bombons ou tomar um banho juntos, já que eles são ótimos aliados.

Procure saber quais são as preferências da sua parceira e aposte nelas. Se necessário, pode deixar que ela o ajude. Siga essas dicas, mas também deixe a sua imaginação voar e combine esse processo com o sexo selvagem.

O que você precisa para excitar uma mulher sem penetrá-la

  • Beijos, abraços e carícias;
  • Chocolates, cremes, bombons, morangos, tudo o que você pode pensar para fazer as preliminares especiais;
  • Ambiente especial, acolhedor, romântico e confortável;
  • Sex toys – opcional;
  • Paciência e dedicação.

Dicas para excitar uma mulher sem penetrá-la

Por outro lado, tenha em mente que toda paixão sexual pode começar antes do encontro físico. Então, use a seu favor os aplicativos de mensagens, chats, WhatsApp, entre vários outros que permitem enviar mensagens de texto, notas de voz, vídeos, fotos, etc. Falar sobre o assunto antes de chegar à ação é uma boa opção para aquecer os motores.

Tenha em mente que os brinquedos sexuais podem ser um bom recurso. Então, você pode recorrer à masturbação com objetos diferentes.

Você deve usar toda a sua imaginação. Poderá fazer striptease com música sexy e se despir lentamente e de forma erótica. Tente inovar para curtir suas paixões e desejos sexuais. Excitar sem penetrá-la é a melhor maneira de ter um sexo inesquecível.

Leia mais https://www.conversadehomem.com.br/como-excitar-uma-mulher-sem-penetra-la/#FCs55fOHiVsdXiYy.99

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.