Bom Jardim Notícias.com

O povo toma as ruas às vésperas da votação do segundo turno para dizer não ao PT

O povo toma as ruas às vésperas da votação do segundo turno para dizer não ao PT

Milhares de brasileiros tomaram as ruas do país no último domingo que antecede a votação do segundo turno das eleições presidenciais para dizer não ao PT e manifestar o apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro. A amostra robusta de apoio popular ao candidato que simboliza o sentimento antipetista que tomou conta da sociedade nos últimos anos representa um balde de água fria nas pretensões dos integrantes do PT de voltarem ao poder.

A expectativa é a de que o líder das intenções de votos que saiu do primeiro turno com uma vantagem de mais de 15 milhões de votos sobre seu adversário direto, o candidato do PT Fernando Haddad, vença a eleição no dia 28 e dê logo início às negociações envolvendo a nomeação de ministros e as negociações em torno das reformas mais urgentes.

A responsabilidade com milhões de eleitores que foram às ruas ostentando camisetas e Bandeiras do Brasil é enorme. Certamente, a força com que a sociedade tem manifestado apoio ao candidato fará toda a diferença já a partir do dia seguinte à votação no próximo domingo. Os brasileiros depositarão nas urnas a esperança de que a faxina iniciada com a Operação Lava Jato tenha sequência com o novo governo. É o Brasil começando um novo ano com Lula na cadeia e livre do PT.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.