Bom Jardim Notícias.com

Severino Cavalcanti busca reeleição sem definir se Dimas Santos continua na vice

Severino Cavalcanti busca reeleição sem definir se Dimas Santos continua na vice

Dimas Santos e Severino Cavalcanti

O atual prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti, será candidato a reeleição no próximo ano, mas ainda não sabe quem lhe acompanhará na chapa majoritária, como vice. O atual ocupante do cargo, Dimas Santos, continua a desempenhar suas funções na tranquilidade peculiar, mesmo sabendo que pode não ser convidado para o cargo novamente. Porém, todos da situação sabem da força, do prestígio e da articulação que o blogueiro Dimas desfruta. Perder o professor e escritor nessa altura do campeonato para outro grupo é dá um “tiro no pé”.

 

Arquivo Blog do Agreste

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. justos
    8 de julho de 2011 às 14:14 Responder & darr;

    que vergonha severino mensalinho ser candidato novamente, aplica a lei da ficha limpa nele e a lei da vergonha. esse já deveria estar na cadeia a muito tempo.

  2. Marcio
    9 de julho de 2011 às 22:03 Responder & darr;

    Tu vai ter q aguentar mais 4 anos! O povo vai dar mais uma vitória a Zito! O povo já aprendeu o que é certo e o que é errado! A lei da ficha limpa n serve para ele pq ele n é ficha suja! A justiça já foi feita e Zito absolvido e o povo joãoalfredense soube receber de braços abertos dando-lhe uma vitória esmagadora na eleição passada. Já se passaram quase 3 anos e esses amarelos pés de péia ainda n aceitam a vitória de Zito, o terceiro melhor prefeito de Pernambuco! E tooome remédio! Não chore amarelo não chore… (8)

  3. carlos
    11 de julho de 2011 às 00:37 Responder & darr;

    Marcio nao se empolgue muito nao viu pq a situaçao de zito nao sao as melhores pq Maria se for candidata e uma mulher que fez muito por Joao Alfredo e tem tudo pra sair vitoriosa pq ela sem dinheiro sem apoio de nenhum vereador e o grupo de oposiçao dividido ela teve muito voto e caso esse grupo se junte e apoiar ela,a proxima eleiçao pode ser dela pq ja se foi tempo de dinheiro comprar voto o povo nao e mas besta e sabe de onde vem esses dinheiros.

  4. justos
    11 de julho de 2011 às 01:50 Responder & darr;

    pobre marcio, melhor vc estudar se não vai ser mototaxi

  5. Mônica
    12 de julho de 2011 às 03:23 Responder & darr;

    Essa tal de Maria Sebastiana deixou um rombo na prefeitura, várias contas a serem pagas, contas rejeitadas, várias irregularidades, etc, etc, etc. Na eleição passada teve a ousadia de ir até o bairro Manoel Vidal, mais precisamente nas proximidades da favela com um carro de som, falando em microfone, dizendo q não tinha dinheiro, q n tinha nem uma casa pra morar (q a q ela mora é da mãe dela, acho q ela esqueceu do apartamento q tem em Boa Viagem), q as roupas e os calçados que estava usando n era dela (vejam q ousadia)… a tal da “Santa Maria” levou uma vaia q se eu fosse ela eu nunca mais colocaria meus pés naquelas imediações. Agora vem mais uma vez se fazendo de coitadinha, pobrezinha…
    Severino vai sair vitorioso de novo! Zito pegou uma prefeitura falida, com um crise dos diabos. Zito sempre manteve uma associação beneficente na cidade de J. Alfredo com médicos, advogados, etc. O povo n é besta n! Zito vai dar outra lapada pra calar a boca de muita gente!

  6. antonio
    13 de julho de 2011 às 19:47 Responder & darr;

    Monica isso e desculpa de quem nao ta fazendo nada dizer q ficou rombo na prefeitura e contas para serem pagas,realmente ela e uma de poucas politicas q nao saiu rica e nem usou recursos publicos para se eleger nao,Maria e uma politica que sempre ajudou os pobres nunca se negou a dar nada a ninguem e fez por Joao alfredo oq nenhum prefeito ate hoje fez e uma mulher integra nao vive na politica pra ser rica e nem para roubar , diferente de muitos politicos que vive envolvido em mensalinho cobrando propina e o povo elegeu zito porque nao aceitou o chefe politico da epoca de nao deixar Maria ser candidata mas todos sabiam q se Maria fosse a candidata ela seria vitoriosa, possa ser ate q ela nao se eleja proximo ano pq todos sabem da maneira que zito faz politica que e comprando voto mas quem votou em Maria pra deputada foi por amor pq dinheiro ela nao tinha mas se o povo tiver a consciencia de nao se vender sabe que o melhor pra Joao alfredo e MARIA SEBASTIANA.

  7. Mônica
    14 de julho de 2011 às 04:06 Responder & darr;

    Se vc acha q a ex prefeita n deixou rombos na prefeitura vá até lá e peça pra que lhe provem. A atual gestão já cansou de dizer q qm tiver dúvidas pode ir até a prefeitura q a prova está lá pra quem quiser ver. Mas o engraçado é q miguém vai lá, talvez por medo da verdade. E mais engraçado ainda é q Zito é qm faz tudo errado né? Zito é quem rouba, Zito é quem compra voto, Zito é quem frauda concursos públicos, Zito isso, Zito aquilo… A vitória de Zito foi dada pq ninguém aguentava mais o que acontecia dentro daquela prefeitura. Eram milhares de marajás q existiam naquela prefeitura. Talvez por isso q até hj as pessoas n aceitam a gestão de Severino. Pq vc n fala aqui q quando a ex prefeita “entregou” a prefeitura, vários ar condicionados foram roubados? Pq vc n chega aqui pra falar q entregaram várias secretarias sem ao menos uma cadeira pra se sentar? Pq vc n fala aqui q quando chegaram no prédio onde funcionava uma secretaria e abriram o armário, o mesmo estava cheio de ovos podres q fizeram por deboche? Pq vc n fala q vários documentos importantes n existiam pois só Deus sabe o que fizeram com eles? Agora pergunto: vc quer q a gestão q encontra uma prefeitura nessa situação dê jeito da noite pra o dia? Por favor n venha aqui falar bobagens! E a vitória em 2012 será da nação pé roxo mais uma vez.

  8. Antonio
    15 de julho de 2011 às 01:01 Responder & darr;

    Essa suas desculpas querendo dizer que a gestao passada era quem roubava achei ate graça cadeiras,ar condicionado como sabiam q isistiam isso la ovos podres kkkkkk,nem tem oq falar de maria mesmo geito e criar Maria nunca renunciou mandato por roubo nao,sera que zito renunciou acho que nao kkkkkkkkkkkkkkk ,a péia do pé ta maior do imaginam mas cheques sem fundo dinheiro de mensalinho vai rolar muito proximo ano kkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta