Bom Jardim Notícias.com

Criminosos fazem a 7ª vítima em João Alfredo

Criminosos fazem a 7ª vítima em João Alfredo

O número de homicídios no município de João Alfredo aumentou para 7 na última terça-feira (04), a vítima foi José Adriano da Silva (24), popularmente conhecido por Tam, levando tiros de revólver. O crime ocorreu por volta das 19h, nas imediações do Açougue Público Municipal, no Bairro Boa Vista.

Segundo informações do Blog de Dimas Santos, a vítima passou vários meses  afastado de João Alfredo, e o motivo dessa ausência seria ligações que o mesmo teria com um crime ocorrido no mesmo setor urbano, quando foram vítimas um homem e uma mulher. Fala-se que “Tam” presenciara o homicídio e constantemente falava que sabia quem eram os autores da dita chacina. Por isso, não está descartado como “queima de arquivo” o motivo do assassinato ocorrido nesta noite. Ninguém se dispôs a informar algo sobre a autoria do crime.

Os policiais militares do Gati, da Rocam e do destacamento de João Alfredo foram ao local, acompanhados do policial civil Aldo Lopes. Na oportunidade, o policial Aldo Lopes colheu os primeiros elementos para a elaboração do inquérito policial.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta